Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 76
754 respostas neste tópico
 #601
(03/07/2017, 23:10)rapier Escreveu: Quem é mais vagabundo? Quem se esforça pra fazer coisas diferentes ou quem sempre faz a mesma coisa? Vagabundice é copicolagem.

Tu tá comparando uma pessoa que desenha mais ou menos mas de memória com um cara que traceja por cima de uma foto. O segundo caso é molezinha, claro que vai sair mais bonito.

Não sabia que gostava do diferente achei q tu era conservador.

(03/07/2017, 23:29)Ray Escreveu: Eu não vejo em como fazer efeitos digitais pode ser facilitado, eles têm uma parte do estúdio dedicada a CG e mesmo que use os mesmos efeitos, ainda deve levar o mesmo tempo para fazer, a diferença é que o povo que trabalha lá está habituado com aqueles efeitos e provavelmente vão ser mais ágil ao fazer do que um outro efeito que não faziam, e claro, dependendo do efeito, pode ser mais difícil. Não vejo como isso vai fazer o estúdio economizar dinheiro ou algo do tipo.

adote a mesma cena, ela em cg sai mais barato, nunca vai ter inconsistência e não precisa dos frames entre os key frames (eles já estão prontos) se comparado a sua produção em 2D.

(04/07/2017, 00:05)Gabrinius Escreveu: então tá, pra mim um CD bizarro transformando justo a protagonista em uma aberração tira muito mais pontos do que "fazer uma animação normal ao invés de algo faraônico".

mas beleza, vida que segue.

melhor funcionar do que tentar ser grande e cair.

Uma ultima coisa suponhamos se vc não gosta de triângulos e um artista foda faz o melhor quadro e desenha um triângulo essa arte é ruim?
Responder
 #602
Independente de eu gostar ou não, aquela rin é horrorosa
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #603
(07/07/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: Independente de eu gostar ou não, aquela rin é horrorosa

é exatamente esse ponto que quero chegar, mas que rin é essa mesmo?
Responder
 #604
(07/07/2017, 21:15)Aria-shachou Escreveu: é exatamente esse ponto que quero chegar, mas que rin é essa mesmo?

Tohsaka Rin
Responder
 #605
pego o bonde andando, achei que essa rin fosse mais de um anime só, tem duzentos animes com ela, mas aonde vi ela que foi nos fate que vi, ela esteve OK, afinal não sei se vi o caso que vcs estão falando.
Responder
 #606
(07/07/2017, 21:19)Aria-shachou Escreveu: pego o bonde andando, achei que essa rin fosse mais de um anime só, tem duzentos animes com ela, mas aonde vi ela que foi nos fate que vi, ela esteve OK, afinal não sei se vi o caso que vcs estão falando.

Fate/ da Ufotable, povo aqui fala que ela tem cara bugada.
Responder
 #607
vi tantos dois da deen e dois da ufotable, caracas não reparei nisso.
Talvez eu não tenha dado importância para ela só isso, mas fica um vídeo legal que vi do assunto:

Responder
 #608
o da ufotable parece o avatar do oiacz se fosse desenhado por mim.
Responder
 #609
(07/07/2017, 21:59)Gabrinius Escreveu: o da ufotable parece o avatar do oiacz se fosse desenhado por mim.

Meu avatar é a Rin original, a melhor de todas. Você não pode falar que ela é feia
Responder
 #610
(07/07/2017, 22:00)Oiacz Escreveu: Meu avatar é a Rin original, a melhor de todas. Você não pode falar que ela é feia

eu não disse, disse que o da ufotable seria o resultado se eu tentasse desenhar ela.

usando um lápis sem ponta ainda por cima.
Responder
Páginas (76): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes