Hanamaru Youchien

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Anime de criancinhas com fraldas? Anime perfeito pro @gusyavoo assistir.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #12
Cara ultimamente estou curtindo muito anime desse estilo. Desde Aishiteruze Baby, Usagi Drop e nessa temporada Scholl Babysitters.

É muito fofura  Icon_lol
Responder
 #13
(28/02/2018, 00:06)Aria-shachou Escreveu: Meio sexual sutilmente em, dicas pêssego é associado com bunda ou peito pelos japoneses, e a frase come on sem completar ficou meio estranha, eu entendi no contexto japonês que era se apaixonar mas tem malícia nisso eu acho.

E no final a menina falando em se casar, eita tudo isso no ep 1, no geral me fez rir muito principalmente quando fez o professor passar vergonha.

Sim hahaha, mas não passa de piadinhas não.
É bem comédia mesmo.

Vou ver se completo ele hoje, aliás.
Responder
 #14
Se elas não forem extremamente barulhenta da voz aguda, é relex.
Responder
 #15
Apesar do tema e apesar de ser do Gainax foi surpreendentemente bonzinho.
Não posso dizer que gosto das crianças (bem falsas) mas consegui tolerar.
Responder
 #16
Foi divertido quando vi, mas não o suficiente para ver o mangá ou mesmo rever a série.
Responder
 #17
Eu até tinha achado engraçadinho, mas não acho o mesmo agora depois que fui ver de novo o BD.
Responder
 #18
ta sendo legal ver isso, cheguei no ep da piscina e foi muito legal, best ep.

Outra cena boa é delas se matando para fazer nado sincronizado:



que é o começo deste vídeo. kkkk

outra coisa que reparei hipoteticamente falando a diferença de tempo entre a Anzu e o Tsucchi é a mesma da mãe dela com o professor, kkkk o que realmente não inviabiliza muita coisa.

E a coisa mais interessante aqui é a Gainax mesmo, tem alguns pontos como as referências e a jeito de ser que são bem da Trigger hoje, só a arte e a ousadia que faltam.

Tem tanta referência neste anime as coisas da Gainax e de coisas antigas, recomendo vcs ficarem atentos. A aquele jogo que ele fala Dragon Quest é legal mesmo kkk...

Spoiler: prints das EDs:  
[Imagem: JIrhmIb.jpg]
[Imagem: z7ibZO5.jpg]
Responder
 #19
PN agradável de assistir, o foco do anime pra mim nem eram as crianças, mas sim os relacionamentos dos professores. Pena que o anime não deu muito foco nisso, se tivessem feito teria sido bem melhor. Nesse ponto, o mangá é superior, gostei muito dos caps relacionados a prof de ed e o main, neles ela é muito boa.
Responder
 #20
Eu vi pq era a gainax q tinha feito, nessa época o estúdio ainda prestava.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes