Chihayafuru 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/02/2018, 08:38.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
141 respostas neste tópico
 #81
Ep. 13 passará dia 7 de janeiro.
Responder
 #82
Arata vs Sensei....resultado até que previsível para ter o fato superação como marca para o Arata. Episódio bem interessante já que deixou meio de lado o sensionalismo popstar e mostrou mais as técnicas, o que mais me fez ser fã da franquia.
Responder
 #83
Mais um resultado ruim pra mim.
Pra mim o resultado não foi de acordo com o que foi mostrado na partida.

A partida em si foi bacana, com muita técnica e tal, só achei o resultado não condizente com o que foi mostrado na partida.
Ele desistir da segunda partida me pareceu uma estratégia boa, considerando a idade dele.

Minha opinião quanto a 3 season continua igual, muito pior que as outras duas.
Na verdade mal sinto vontade de iniciar um episódio.
Responder
 #84
Mais um episódio com estratégias diferente, mas o final já cantou o resultado da partida masculina. E no feminino parece que é muito fácil pra ela
Responder
 #85
Dia 28 passarão 2 episódios de uma vez.
Responder
 #86
Podia ter mostrado mais da partida delas. 
Quando pensei q ia ter um ep td pra partida da Mãe com a outra lá, eu pisquei e já tinha terminado...sacagem  Icon_cry
Responder
 #87
(08/01/2020, 11:30)Manu Escreveu: Podia ter mostrado mais da partida delas. 
Quando pensei q ia ter um ep td pra partida da Mãe com a outra lá, eu pisquei e já tinha terminado...sacagem  Icon_cry

Se parar pra pensar o tanto que a partida delas é insignificante para a obra no geral e que a season 3 vai ter 24 episódios para 1 torneio, acho melhor que não mostre mesmo.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #88
(08/01/2020, 20:45)gusyavoo Escreveu: Se parar pra pensar o tanto que a partida delas é insignificante para a obra no geral e que a season 3 vai ter 24 episódios para 1 torneio, acho melhor que não mostre mesmo.

Sim, isso sim, mas tipo, tem tanta coisa, n digo desnecessaria, mas q se cortasse um pouco n ia interferir no fim, pra poder mostrar mais do jogo delas duas.
As vezes eu acho q o anime perde bastante tempo em um drama qualquer ou demora demais em algumas outras partes.
Pra resumir, eu acho ele arrastado, e se for pra ser assim, então q seja, mas mostrando mais partidas e n no drama q aconteceu a sei la quantos anos ou perder tempo mostrando a hora passar..
Responder
 #89
(10/01/2020, 12:56)Manu Escreveu: Sim, isso sim, mas tipo, tem tanta coisa, n digo desnecessaria, mas q se cortasse um pouco n ia interferir no fim, pra poder mostrar mais do jogo delas duas.
As vezes eu acho q o anime perde bastante tempo em um drama qualquer ou demora demais em algumas outras partes.
Pra resumir, eu acho ele arrastado, e se for pra ser assim, então q seja, mas mostrando mais partidas e n no drama q aconteceu a sei la quantos anos ou perder tempo mostrando a hora passar..

Acompanham semanalmente é essa agonia mesmo.
E essas partidas atuais não tem tanta relevância.
Está mostrando mais do Harada x Arata porque final, são o Harada e o Arata.
Já as outras duas não se preocupe, quem vencer enfrentará a Shinobu e terá bastante destaque pelo restante da série. Aliais, finalmente está chegando na parte que mostrará mais da Shinobu e os dramas cotidianos dela que é bem interessante.
Responder
 #90
#14

[Imagem: iEg4w6z.jpg][Imagem: pcPvQi6.jpg]

Só que ele não é o avô.
Eu ia comentar sobre isso mas depois o episódio disse praticamente tudo.
Curioso que enquanto a fraqueza da Chihaya é jogar do jeito dela a fraqueza do Arata e Taichi é tentar jogar como outras pessoas, de certo modo. Enfim... uma droga, eu ter que viver esse trauma duas vezes.  Icon_rolleyes

Acho que vocês que estavam impacientes gostaram do que virá agora.
Agora são os competidores pelo título. O Harada já conhecemos, não deve mostrar muito, vocês verão mais dos outros três. A Shinobu, a Haruka e o Suo, todos personagens interessantes.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes