Chihayafuru 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/02/2018, 08:38.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #121
Meijin como era esperado acabou com o Harada na melhor de 5.

Ficou meio forçado, "Não vou me aposentar porque vc que acho fraco quer me desafiar". O Taichi seria mais interessante porque o incomodou não o Arata
Responder
 #122
(25/02/2020, 19:15)@Açougueiro@ Escreveu: Meijin como era esperado acabou com o Harada na melhor de 5.

Ficou meio forçado, "Não vou me aposentar porque vc que acho fraco quer me desafiar". O Taichi seria mais interessante porque o incomodou não o Arata

"facepalm.jpg"

Foi nada disso cara, nossa...
Responder
 #123
(26/02/2020, 14:56)PaninoManino Escreveu: "facepalm.jpg"

Foi nada disso cara, nossa...

Tá, sei o lado que ele pela primeira vez se sentiu desafiado de verdade e se divertiu em jogar. Apenas minha opinião, o Taichi o desafiando o instigaria mais
Responder
 #124
(26/02/2020, 18:35)@Açougueiro@ Escreveu: Tá, sei o lado que ele pela primeira vez se sentiu desafiado de verdade e se divertiu em jogar. Apenas minha opinião, o Taichi o desafiando o instigaria mais

Não, o Taichi não "o instigaria" não.
Mas sobre Taichi e Suo... próximo arco você verá.
Responder
 #125
(25/02/2020, 19:15)@Açougueiro@ Escreveu: Meijin como era esperado acabou com o Harada na melhor de 5.

Ficou meio forçado, "Não vou me aposentar porque vc que acho fraco quer me desafiar". O Taichi seria mais interessante porque o incomodou não o Arata

Concordo plenamente com você.
A cena em si foi bem jogada, porque não fez a mínima lógica no universo do anime.
Responder
 #126
ARATA VS TAICHI...coitado, ele não é o personagem principal
Responder
 #127
#22

Qual a reclamação dessa vez?
Responder
 #128
Gostei do episódio

Tem contras sim, mas não irei enumerar porque sei que são necessários para o enredo no geral.

Mas como se deu os acontecimentos foi como na maioria dos animes escolares, a diferença desse é apenas o Karuta.
Responder
 #129
#23

[Imagem: YX7bpA7.jpg]

Vocês leem as resenhas do ANN?
Vi algumas, por isso tinha até me esquecido, mas semana passada fui olhar e não consegui ler nem a metade porque a pessoa que está escrevendo sobre a série é louca. Ela fala como se o Taichi fosse um grande vilão com seus planos maquiavélicos de fazer a Chihaya sofrer... me deixa furioso.

Não tenho vontade de ler mas tenho curiosidade de saber o que aquele louco tem a dizer desse episódio.
Responder
 #130
O cara é doido mesmo se a percepção e essa.

Ela sim deixa ele doido
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes