Chihayafuru 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/02/2018, 08:38.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
141 respostas neste tópico
 #91
Já to na fase de começar a skipar isso daqui para não dropar.
Como que conseguem piorar tanto um anime assim? Uma pena.
Partidas ruins, pouca empolgação, personagens se deteriorando, foco ruim...
Difícil pontuar tudo de ruim que ta tendo nessa terceira temporada, uma pena.
Responder
 #92
(14/01/2020, 21:12)gusyavoo Escreveu: Já to na fase de começar a skipar isso daqui para não dropar.
Como que conseguem piorar tanto um anime assim? Uma pena.
Partidas ruins, pouca empolgação, personagens se deteriorando, foco ruim...
Difícil pontuar tudo de ruim que ta tendo nessa terceira temporada, uma pena.

Tá no mesmo nível, apenas essa parte é menos importante e menos dramática que as outras.
Pena que parece que não terá uma nova temporada depois, para verem o nível que o Taichi desce.
Responder
 #93
(14/01/2020, 23:40)PaninoManino Escreveu: Tá no mesmo nível, apenas essa parte é menos importante e menos dramática que as outras.
Pena que parece que não terá uma nova temporada depois, para verem o nível que o Taichi desce.

Do jeito que tá dificilmente veria uma nova temporada.
Quanto a estar no mesmo nível, evidente que não está.
Fui olhar a nota do MAL só pra ver o que estão achando também no geral e o resultado é esperado.

2 temporada: 8.44
3 temporada: 7.36

E essa diferença deve ficar maior.
Sem falar que quero ver os drops também proporcionalmente.
Responder
 #94
(14/01/2020, 23:44)gusyavoo Escreveu: Do jeito que tá dificilmente veria uma nova temporada.
Quanto a estar no mesmo nível, evidente que não está.
Fui olhar a nota do MAL só pra ver o que estão achando também no geral e o resultado é esperado.

2 temporada: 8.44
3 temporada: 7.36

E essa diferença deve ficar maior.
Sem falar que quero ver os drops também proporcionalmente.

Depois de tanto tempo a empolgação não é a mesma (depois de ouvir dezenas de vezes as músicas não tem mais o mesmo impacto), mas em nível de qualidade está a mesma coisa.
Apenas como já comentei na maior parte esses episódios estão mostrando uma parte menos dramática da história, mas se é drama que o povo quer a partir daqui ele começará a voltar.
Responder
 #95
Não foi tão empolgante como de costume, mas o nível de emoção na partida melhorou um pouco. Talvez seja a direção e não as partidas o problema. Só achei que a Vitória seria do Arata
Responder
 #96
(15/01/2020, 00:09)PaninoManino Escreveu: Depois de tanto tempo a empolgação não é a mesma (depois de ouvir dezenas de vezes as músicas não tem mais o mesmo impacto), mas em nível de qualidade está a mesma coisa.
Apenas como já comentei na maior parte esses episódios estão mostrando uma parte menos dramática da história, mas se é drama que o povo quer a partir daqui ele começará a voltar.

Os 14 primeiros episódios foram mais dramáticos que as outras duas season juntas.
Queria eu que o problema da season 3 fosse a falta de drama.

E não tem a nada a ver com "depois de tanto tempo", pois pouco tempo atrás revi a season 2 e ela continuou ótima.
Responder
 #97
(15/01/2020, 22:25)gusyavoo Escreveu: Os 14 primeiros episódios foram mais dramáticos que as outras duas season juntas.
Queria eu que o problema da season 3 fosse a falta de drama.

E não tem a nada a ver com "depois de tanto tempo", pois pouco tempo atrás revi a season 2 e ela continuou ótima.

É algo difícil de explicar então.
No meu caso não acho essa parte tão dramática assim. Não é nada comparado com o que virá a seguir, a pressão vai aumentar bastante.
Responder
 #98
Olha só, é isso que eu mais quero ver no anime.
https://www.animenewsnetwork.com/interes...ry/.155378

https://chihayafund.com

https://comici.jp/articles/?id=15301&fbc...6NiOcQ7Fms
Responder
 #99
Fiquei meio puto do véio ter vencido o Arata, mas vida que segue né.
Com esses jogadores a partida de Queen vai ser muito mais interessante que a de Meijin.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #100
(17/01/2020, 07:50)DK666 Escreveu: Fiquei meio puto do véio ter vencido o Arata, mas vida que segue né.

Uma bela bosta mesmo. E o anime ficava pregando essa de juventude e n sei mais oq la.
Mas aí começou a contar a trágica história do veio e com a ajuda do roteiro ele ganhou.

Alias, tão deixando o Arata de lado essa temporada inteira né...
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes