Goblin Slayer

Páginas (24): 1 2 3 4 5 6 ... 24
238 respostas neste tópico
 #31
(24/02/2018, 19:10)Kira-Sama Escreveu:
Spoiler: manga  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HNmRTUb.jpg]

acho meio difícil tornar esse tipo de coisa implícito sem estragar geral o anime...

não é nem pela nudez que não é o foco da obra... + sim pela violência e gore que tem mesmo.

mais fácil passar o anime em um canal pago e na TV virar aqueles flash de luz ou borrão preto.
Mas se olhar bem é meio auto censurado já, corpos estão parecendo que todas estão usando calças.
Responder
 #32
(24/02/2018, 21:02)gangrena Escreveu: Mas se olhar bem é meio auto censurado já, corpos estão parecendo que todas estão usando calças.

Só porque você não vê uma bu#@ta ali.
Responder
 #33
Pronto, li os dois últimos capítulos postados.

Aquela parte do banho poderia ter sido melhor mostrando algo a mais das duas HAHA!
Responder
 #34
O ultimo capitulo que li disso foi o logo após eles terem terminado a missão que tinha o ogro que ele teve que usar o pergaminho dele (era um troll ou um ogro, nem lembro)...acho que vou colocar isso em dias...
Responder
 #35
(25/02/2018, 10:09)Befire Escreveu: Pronto, li os dois últimos capítulos postados.

Aquela parte do banho poderia ter sido melhor mostrando algo a mais das duas HAHA!

Puts, o sistema do mangadex ainda não tem o sistema que mostra os ultimos capitulos lançados dos mangás que eu "sigo".

Ainda tenho que correr atrás.
Responder
 #36
Li o Year One e ainda continua. Droga...
Responder
 #37
(26/02/2018, 18:53)Metroid Escreveu: Li o Year One e ainda continua. Droga...

Mas até o momento só sairam 7 caps, certo?

Procurei por mais e não achei nenhuma info sobre outros.
Responder
 #38
Saiu o 21.
Responder
 #39
[Imagem: 0xq9A1z.jpg]

POGCHAMP
Responder
 #40
(10/03/2018, 18:12)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0xq9A1z.jpg]

Vai ser ex-campeão logo logo. Icon_lol
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 6 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes