Goblin Slayer

Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24
238 respostas neste tópico
 #91
eu achei os mangas convertidos em .MOBI em um blog, da para ler no Kindle *__*
Responder
 #92
(21/10/2018, 18:27)JJaeger Escreveu: a elfa é fofa ad infinitum, apesar da balconista também ser excelente. Uma enquete entre as duas seria algo muito interessante de se ver

Pra mim ela é apenas quem mais varia de qualidade. Vai de fofa a mala em segundos. Então prefiro as donas que mantêm seu nível não importando o que aconteça.
Responder
 #93
#29

E mais uma que ficou caidinha pelo GS. O jeito amigável do cara é um ímã de donas.

Haruhi e Violador apareceram no finalzinho do capítulo.
Responder
 #94
(26/10/2018, 11:47)M3troid Escreveu: E mais uma que ficou caidinha pelo GS. O jeito amigável do cara é um ímã de donas.

É muita simpatia, não tem dona que resista. HAHA!
Responder
 #95
as donas gostarem do GS é devido ao aspecto SAO da obra
Responder
 #96
De SAO isso tem nada. Deixa de falar mal da obra.
Responder
 #97
(26/10/2018, 15:39)JJaeger Escreveu: as donas gostarem do GS é devido ao aspecto SAO da obra

Não em tudo. No caso da donzela é perfeitamente compreensível. O cara prometeu matar até os pesadelos dela.

(26/10/2018, 15:39)M3troid Escreveu: De SAO isso tem nada. Deixa de falar mal da obra.

É o aspecto "LN" da obra. GS é metade Berserk, metade LN template.
Responder
 #98
(26/10/2018, 15:40)rapier Escreveu:  

É o aspecto "LN" da obra. GS é metade Berserk, metade LN template.

ou seja, GS é o melhor de dois mundos HAHA!

a sword maiden tem um passado bem pesado, ela certamente não tá no template SAO de donas
Responder
 #99
Se não tivesse a parte SAO seria nota 9, como tem cai para 7 ou no máximo suando nota 7,5.  Icon_lol
Responder
 #100
Pra mim merece nota 9 ou mais justamente por ter a parte SAO. De Berserk já basta Berserk.

O que eu vejo de probleminha seria apenas a obra insistir nisso de ser uma "versão de D&D". Eu preferia ter -1 citações a dados e coisas do tipo.
Responder
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes