Independence Day

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Vi ja tem um tempinho, lembro que gostava dos efeitos e das explosões e talz...tentei assistir o mais recente e não me desceu, melhor ficar só com o classico mesmo...
Responder
 #12
aquele filme pop, que vc vai na locadora e pensa já vi esse nome em algum lugar vou pegar, é bem assim, lembro de ter gostado.
Responder
 #13
Lembro que gostei muito do filme na época, assisti algumas vezes por que reprisava muito e eu gosto do Will Smith então era uma boa opção, não sei se eu gostaria assistindo agora, mas provavelmente ainda seria bom pela nostalgia, tenho a impressão de já ter assistido o segundo filme, mas não lembro de nada dele então imagino que não tenha prestado. Acho que se eu tivesse tempo assistiria esse de novo.
Responder
 #14
Eu nem sabia que tinha um segundo filme.

Vi o primeiro 1 mol de vezes. passa 1x por semana na tv até hoje.

O filme é legal. Tem um certo alívio cômico e uma cenas de ação bem legais.
Responder
 #15
O primeiro filme que eu me lembre até gostei na época, agora o segundo ficou muito bom... melhor que muita coisa AAA que saiu no mesmo ano.
Responder
 #16
Tosqueira.
Responder
 #17
Achei legal quando vi, considero o primeiro melhor, apesar de ser mais antigo que o segundo.
Responder
 #18
Agora entendo por que o Will Smith não apareceu no Independence Day: Resurgence, porque senão ele teria que chutar o diretor do filme igual ele chutou aquele alien no deserto em 1996.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes