Independence Day

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: aI19d0c.png]

Ficha técnica:

Título: Independence Day
Título original: Independence Day
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Diretor: Roland Emmerich
Duração: 144 minutos
Data de lançamento: 25 de Junho de 1996


Sinopse Filmow:  Naves imensas e poderosas estão sobre as principais cidades do mundo. Desta vez, o objetivo é claro: destruir a raça humana. A curiosidade rapidamente se transforma em pânico quando as naves iniciam o ataque com raios de fogo. Começa a contagem regressiva. Agora, a única esperança está nas mãos de sobreviventes que têm apenas uma chance para tentar o impossível, antes que seja o fim da humanidade!

Quem viu Independence Day completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @inuivan
  6. @Lonely
  7. @Makoto-kun
  8. @Nessinha
  9. @Onsokumaru
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Considerei que o segundo filme não era muito relevante, logo está aí tópico pro primeiro.
Responder
 #3
Esse filme eu assistir na época pela recursão, da casa branca sendo destruída.
Gostei do filme, apesar da solução "brega" pro vírus de computador.
Responder
 #4
Nem sabia que tem segundo filme. O primeiro eu vi algumas vezes na época que lançou e nos anos seguintes. Eu achava um bom filme, apesar de ficar um pouco assustado ao imaginar a possibilidade de algo parecido acontecer. Icon_lol

A melhor cena era a batalha aérea com o Will Smith derrubando uma nave alienígena logo no começo do filme, e depois ele arrastando o inimigo derrotado!
Responder
 #5
Clássico, já vi inúmeras vezes.
Claro que para os padrões de hoje o filme não é lá grande coisa, desde a sua proposta.

No final um vírus simples destruir todo o sistema deles é algo bem impensavel para uma raça alienígena tão avançada.
Responder
 #6
Filme galhofa e sem nexo. kkk

Alias e seus discos voadores com windows 98 kkkk

Diversão com cerebro desligado
Responder
 #7
Na época eu gostava bastante, vi umas 2 ou 3x. Sempre que me lembro do filme lembro também da referência a ele no Metal Slug.
Responder
 #8
Esse filme é ruim³.
Responder
 #9
Quando saiu o novo recentemente eu tenter rever mas, PQP não tem como ver um filme zuado desse é muita viagem kkkk

O 2 conseguiram pior, tem um alien megazord correndo como retardado no deserto kkkk
Responder
 #10
Vi muitas vezes sempre na tv globinho, certamente perderia algum tempo pra rever pq ainda acho legal.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes