Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
LOL, tava limpando o PC e vi que não excluí o City. Agora só falta uma placa de vídeo pra continuar o game.
Responder
 #62
(19/02/2019, 12:25)Befire Escreveu: LOL, tava limpando o PC e vi que não excluí o City. Agora só falta uma placa de vídeo pra continuar o game.

Rodei o City de boa na minha HD 4400. O único problema era o cabelo dos personagens, que ficava bugado.
Responder
 #63
(19/02/2019, 12:28)M3troid Escreveu: Rodei o City de boa na minha HD 4400. O único problema era o cabelo dos personagens, que ficaram bugados.

Por que só comigo que os negócios nunca funcionam com o HD 3000? Quando falo ninguém acredita e ainda dizem que meu i7 deveria rodar GTA V.

Aposto que meu processador é do mesmo cara que tava vendendo uma GTX 960 AMD.

Aliás, logo depois que queimou eu tentei jogar, consegui mas travando muito. Era capaz do PC explodir se continuasse.
Responder
 #64
(19/02/2019, 12:30)Befire Escreveu: Por que só comigo que os negócios nunca funcionam com o HD 3000? Quando falo ninguém acredita e ainda dizem que meu i7 deveria rodar GTA V.

Adianta nada ter um cpu boa se a gpu é capenga.
Responder
 #65
Tem uns bons anos esse processador, acredito que esteja vivo ainda com o poder da fé.

Logo mais arranjo um emprego e jogo todos batmans que tiver.
Responder
 #66
Finalizei Arkham Asylum aqui, achei o jogo muito bom mesmo...tanto as partes stealth e de porrada são bem legais (A mecânica das lutas me lembrou Assassins Creed), a história é bacana, a dublagem do Coringa é 10/10 e até que tem uma dificuldadezinha legal (jogando no hard, claro)....ah, não fui atrás de pegar todas as coisas do Charada porque, bem, é muita chatice pra pouca recompensa HAHA! ...partir agora pro City...

(21/02/2018, 11:51)M3troid Escreveu: O Asylum é legal, mas tem uns defeitos.
 
  • Com exceção da Hera, todos os chefes são uns bombados com o mesmo padrão de ataque.
  • É curto demais. Zerei isso da primeira vez em pouco mais de quatro horas.

Ok, concordo...e também achei curto demais...

(21/02/2018, 11:51)M3troid Escreveu:  
  • O Espantalho. A parte mais maçante do jogo inteiro.

Eu gostei das partes dele e a cutscene quando ele "quebra" o jogo é muito legal, eu cheguei a pensar que era alguma medida ant pirataria e pensei "fudi o meu pc"...

(21/02/2018, 11:51)M3troid Escreveu:
  • Burrice artificial. Tem horas que tu tá na frente do inimigo e ele só fica parado com cara de cu te olhando.

Aqui pra mim toda hora tinha alguém me atacando então não tenho nada do que reclamar nessa parte...
Responder
 #67
(16/07/2019, 16:46)DeaththeKidd Escreveu: Eu gostei das partes dele e a cutscene quando ele "quebra" o jogo é muito legal, eu cheguei a pensar que era alguma medida ant pirataria e pensei "fudi o meu pc"...

A primeira vez é legal mesmo. Só que depois é é uma repetição desnecessária.
Responder
 #68
Finalizei Arkham City com cerca de 50% do jogo completo, haja saco pra fazer tudo Charada...no geral o jogo é melhor que Asylum principalmente por ser mundo aberto e eu poder jogar com a mulher gato e com o Robin (na DLC da Arlequina), deram uma consertada no Charada pra ficar mais interessante e dar uma motivação pra ir atrás dos "?" principalmente com as salas do Charada...de missão secundária eu completei a do Bane, a do Zazss, achei o Chapeleiro Louco e a do Pistoleiro eu parei na metade...história foi muito boa e best boss foi o Ra's...partir agora pro Origins...
Responder
 #69
Finalizei Arkham Origins...eu gostei da história, as boss fights são melhores que seus antecessores mas o que se destaca mais em Origins com certeza é o modo detetive, finalmente o modo foi usado certo com o Batman descobrindo o que aconteceu na cena ao invés de só seguir algum rastro...os enigmas do charada também ficaram mais "fáceis" de completar já que dividiram o mapa por zona e mostram quantos enigmas tem por zona, como da uma sensação melhor de progresso é mais fácil de se completar...não joguei o dlc porque enjoei de Batman por enquanto, depois volto pra finalizar AK....
Responder
 #70
(28/07/2019, 19:21)DeaththeKidd Escreveu: depois volto pra finalizar AK

Não faça isso. É melhor ir jogar outra coisa do Batman, tipo o Returns do Super Nintendo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes