Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #11
A Warner sacaneou na versão do PC e a repercussão foi tão negativa que não teve jeito a não ser ressarcir quem comprou o jogo.
Responder
 #12
(21/02/2018, 10:46)Metroid Escreveu: A Warner sacaneou na versão do PC e a repercussão foi tão negativa que não teve jeito a não ser ressarcir quem comprou o jogo.

Porém isso foi faz tempo, eu também estava com receio de comprar mas as reviews de usuários recentes mostraram que eles tinham optimizado o jogo, no meu pc ao menos estava bem fluido.
Responder
 #13
Tem esse charada no Asylum, fiz uma das charadas dele que era bem fácil, só encontrar um quadro dum homem.
Responder
 #14
(21/02/2018, 11:17)Musashi Escreveu: Porém isso foi faz tempo, eu também estava com receio de comprar mas as reviews de usuários recentes mostraram que eles tinham optimizado o jogo, no meu pc ao menos estava bem fluido.

Se mais pessoas tivessem esse tipo de reação, as empresas pensariam duas vezes antes de sacanear.
Uma pena isso não acontecer com frequência.
Responder
 #15
Eu também só não fiz 100% no City por causa do Charada, haja saco pra terminar esse troço.
Responder
 #16
O Asylum é legal, mas tem uns defeitos.
  • Com exceção da Hera, todos os chefes são uns bombados com o mesmo padrão de ataque.
  • O Espantalho. A parte mais maçante do jogo inteiro.
  • É curto demais. Zerei isso da primeira vez em pouco mais de quatro horas.
  • Burrice artificial. Tem horas que tu tá na frente do inimigo e ele só fica parado com cara de cu te olhando.
Responder
 #17
(21/02/2018, 11:51)Metroid Escreveu: O Asylum é legal, mas tem uns defeitos.
  • Burrice artificial. Tem horas que tu tá na frente do inimigo e ele só fica parado com cara de cu te olhando.

Fato.
Responder
 #18
(21/02/2018, 11:51)Metroid Escreveu: O Asylum é legal, mas tem uns defeitos.
  • Com exceção da Hera, todos os chefes são uns bombados com o mesmo padrão de ataque.
  • O Espantalho. A parte mais maçante do jogo inteiro.
  • É curto demais. Zerei isso da primeira vez em pouco mais de quatro horas.
  • Burrice artificial. Tem horas que tu tá na frente do inimigo e ele só fica parado com cara de cu te olhando.

Isso vendo as cutscenes? Não tô pulando uma, coisa que eu sempre fazia em qualquer jogo.

Mais dois dias pra mim finalmente ter descanço e paz pra terminar isso aqui e partir pro outro
Responder
 #19
O City gastei mais de 20h, só não faço a menor ideia de quando disso é a main story e quanto é eu fazendo coisas aleatórias.

Tava pensando em jogar isso de novo, acho que vou aproveitar o embalo.
Responder
 #20
(21/02/2018, 19:17)Befire Escreveu: Isso vendo as cutscenes?

Não. Cutscene eu pulo, até porque já sabia a história do jogo.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes