Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
 #101
A "trilogia" vai sair pro Switch.

Porque em aspas?

Bem...

[Imagem: kdCMVju.jpg]

Facepalm

Do que caralhos adianta sair em midia físca se tem essa putaria de baixar os outros jogos?
Responder
 #102
Instalei o Knight de novo e dessa vez o jogo tá contribuindo.

O Cavaleiro de Arkham nem faz questão de esconder quem é. O cara sabe como o Batman pensa e explora os pontos fracos dele sem dó.

E claro que deram um jeito de tacar o Coringa no jogo, mesmo ele estando morto...
Responder
 #103
Bem umas 12 horas de jogo e apenas com 30%. Não sei se essa porcentagem é apenas da história principal ou também enquadra as missões secundárias.
Responder
 #104
Agora entendo porque o povo reclamava das partes do batmóvel.

É um negócio demorado demais e o pior são aquele tanques que só podem ser atingidos por trás e saem me caçando sem dó se me avistarem.
Bem maçante e algo que devia ser opcional. Se bem que não imagino alguém querendo passar por isso voluntariamente.
Responder
 #105
Depois de morrer n vezes pros malditos tanques, enfim posso prosseguir.

O Batman tem tecnologia de ponta, trocentas firulas dentro do cinto, mas não consegue fazer uma máscara pra filtrar o gás?? Caralho, jogo.
Responder
 #106
Caralho, já chega, jogo. Já destruí o tanquezão. Não me inventa de aparecer mais tanque. Essa porra já deu.
Responder
 #107
(12/07/2023, 00:28)M3troid Escreveu: O Cavaleiro de Arkham nem faz questão de esconder quem é.

Estou rindo aqui do meu acerto certeiro. Esse jogo engana ninguém.
Responder
 #108
Acabou?

Acabou!!!!!


Mas ainda continua...

Primeira vez que vejo um jogo obrigar alguém a fazer missões secundárias pra poder zerar. Bem, não sendo algo como enfrentar tanques pela molésima vez, tá bom demais.
Responder
 #109
Esse jogo já tá virando filler. Tem missão que tenho que esperar pra fazer porque ???
Responder
 #110
Enfim zerei Arkham Knight e

"C tem que fazer todas as missões secundárias pra ver o final completo"

...

Vai se fuder, jogo. Vou ver essa porra no entubado mesmo. Nem fudendo vou ficar enfrentando hordas de tanques e ficar indo atrás de troféu do Charada.


Esse jogo é bom, mas podia ser melhor.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes