Strawberry Panic

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(20/02/2018, 16:16)StrikerFX Escreveu: Olha, faz tempo que li essa parte, não lembro de praticamente nada, mas o final é muito diferente do que foi no anime.

Acho que ainda tenho uma cópia da ln por aqui, se eu achar passo pra vc por mp.

@Aioros mandei pra vc por mp, confere lá.

Vlw pelo link mas pelo que passei o olho na novel a parte do final que odiei não muda muita, já era o que eu esperava na verdade. HAHA!
Responder
 #12
(20/02/2018, 19:17)Aioros Escreveu: Vlw pelo link mas pelo que passei o olho na novel a parte do final que odiei não muda muita, já era o que eu esperava na verdade. HAHA!
Eu entendo, mas acho que vc concorda que se o anime tivesse seguido o final da novel teria sido muito melhor.

Mas mesmo com o final horrível eu adorei esse anime, perdi a conta de quantas vezes o reassisti, seria legal vê-lo ser lançado por um sub de qualidade.
Responder
 #13
Um bom anime yuri, personagens interessantes, alguns deles pelo menos, peca pelo excesso de drama no meio e no final do anime, mas no geral uma experiência boa.
Responder
 #14
Me forcei a terminar de ver, é zzz demais.
Responder
 #15
Prefiro Marimite, mas esse deu pra passar o tempo...
Responder
 #16
Li o mangá e vi o anime na época, porque o conceito me interessava. Mas o anime é lerdo bagaralho com uns poucos bons momentos entre as protagonistas (até onde lembro). O mangá que era só 2 volumes era mais objetivo. OP muito boa.
Responder
 #17
Esse anime era puro sono, e as donas nem eram tão boas.

(08/05/2018, 09:33)Opeth Escreveu: Li o mangá

Nem sabia que isso tem mangá. 2 volumes só. Acho que vou ar uma lida.
Responder
 #18
Vai sair BD disso. Deve ser upscale.
Responder
 #19
Deformidades em alta resolução. Vai ser lindo de ver.
Responder
 #20
Fazendo uma comparação por fazer aqui com o Strawberry Panic do KgOlve quando vi que era a versão US do DVD com a versão do DVD Japa do U2 e vi que de novo tinha censura besta no DVD US que não tinha no DVD japa...

(17/05/2018, 20:23)rapier Escreveu: Vai sair BD disso. Deve ser upscale.

Já tem data para sair? Peguei agora a versão nova e ia tentar ver...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes