Himegoto

Tópico em '2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:37.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
hime go to hell
Responder
 #32
Baixei atoa, não vou assistir um anime focado em traps. FacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #33
No terceiro episodio isso chegou na mesma categoria de Love Stage, se piora passando do meu aceitável terei que Droppar por justa causa.
Responder
 #34
(28/07/2014, 13:37)Aretkusu Escreveu: No terceiro episodio isso chegou na mesma categoria de Love Stage, se piora passando do meu aceitável terei que Droppar por justa causa.

Você acha o nível deste anime aceitável?

Espera, você é cara que gosta de hentai com travecos, não é? Tá explicado... Facepalm
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #35
(28/07/2014, 16:07)rapier Escreveu: Você acha o nível deste anime aceitável?

Espera, você é cara que gosta de hentai com travecos, não é? Tá explicado...  Facepalm

Não precisava de nada além do facepalm. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #36
Vocês prestam atenção nas coisas erradas, vocês tinham que prestar atenção é nas gurias, não no trap Icon_neutral

A Albertina e a 18-old se mostraram top girls várias vezes.
Responder
 #37
Anime ruim demais, pensei que as minas fossem dar mole pro "cara", mas acho que só faziam ele sofrer (não lembro direito, felizmente). Traps everywhere, e não teve graça nenhuma, apesar de ser do gênero "comédia".
Responder
 #38
Vi um Hentai com o mesmo nome só que hetero, mas ainda bem Ruim. Não lembro o suficiente, vi por indicação de um conhecido, não lembro se foi todo, mas definivamente foi o ultimo que vi do tipo.
Responder
 #39
10/10. Um dos melhores desenhos que vi esse ano.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes