Ouran Koukou Host Club

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
Me lembro vagamente, era divertido.
Esse não teve final não é?
Responder
 #12
Começa legal, fica chato mais pro final (como todo shoujo). Como sempre é final filler (acho, já que nem me dou ao trabalho de ler a obra original).
Responder
 #13
Não achei muita graça nisso, eu até que ia começar a ver o BD, mas larguei para lá. Os personagens me desmotivam a pegar ele para ver.
Responder
 #14
Review que escrevi anos atrás:

O enredo de Ouran é escasso, quase inexistente, mas definitivamente a força deste anime se baseia em seus personagens, que embora pareçam estereótipos, também demonstram uma personalidade rica à sua própria maneira. Todavia, Honey e Mori parecem personagens desnecessários ao longo do anime, e até episódios que enfocam neles parecem sem conteúdo. Assim ficam obscurecidos perante os demais personagens do Clube de Anfitriões.

Colocando quaisquer dos personagens juntos é um sucesso de comédia. Situações típicas, mundanas, ficam beirando ao absurdo pelas reações estranhas do grupo. A arte e animação colaboram para misturar os exageros e os momentos mais sérios. Até os episódios mais sombrios têm quantias assombrosas de humor, mas, quando o drama bate, bate duro.

Em todo caso, parece que o anime esqueceu que deveria ter um enredo até os últimos episódios. O humor da uma parada e a estória parece se apressar para uma conclusão inevitável. Personagens são introduzidos muito rápido e os momentos finais da série deixam muitos personagens e pontos do enredo a ver navios; e não é de admirar que alguns fãs especulem sobre os rumores de uma sequência, apesar de nada oficial ter sido dito.
Responder
 #15
Esse anime eu lembro pelos traço e pela dona vestida de homem.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes