Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75
748 respostas neste tópico
 #21
(19/02/2018, 19:59)CooLxdd Escreveu: O protagonista é foda. Tomara que não chamem algum seiyuu com voz de criança chorona pra dublar.

Voz do main será de https://myanimelist.net/people/34209/Yuuichirou_Umehara.
Responder
 #22
(19/02/2018, 19:59)rapier Escreveu: Voz do main será de https://myanimelist.net/people/34209/Yuuichirou_Umehara.

Eita, tu é rápido Icon_lol Não tinha visto que lançaram o cast e tava indo editar o post, mas tu me taggou antes


Btw, é a voz do Goro do DarlinFran, sepá vai ficar boa.
Responder
 #23
Essa voz é boa, eu imaginava algo ainda mais grosso pro personagem, mas tanto faz.

Do estúdio conheço Re:Zero, Akame ga Kill, Hataraku Maou-sama e Katanagatari
Responder
 #24
hype só aumenta a cada página, se não sair semana que vem terei que arrumar uma máquina do tempo e viajar para o futor.
Responder
 #25
(18/02/2018, 13:33)Oiacz Escreveu: Queria ler essa novel faz tempo mas #ninguémtraduzestabosta, e não vou ler o mangá já que é mera adaptação.
Espero que com esse anime alguém se interesse e traduza a novel.

A LN foi licenciada pela Yen Press já faz um bom tempo. Basta procurar que tu facilmente encontra os volumes da LN traduzidos.
E a adaptação disso aqui pra mangá é excelente, um dos raros casos em que vale a pena acompanhar os dois.
Responder
 #26
(19/02/2018, 22:03)Raffael Escreveu: A LN foi licenciada pela Yen Press já faz um bom tempo. Basta procurar que tu facilmente encontra os volumes da LN traduzidos.

Sabia que eles tinham licenciado algo, mas achei que era o mangá.
Bem, já vou procurar no Nyaa para baixar.

(19/02/2018, 22:03)Raffael Escreveu: E a adaptação disso aqui pra mangá é excelente, um dos raros casos em que vale a pena acompanhar os dois.

Isso não envolve só o lance de adaptação ser fiel ou não, e sim que eu não quero ver imagem me dando as cenas prontas pelo o que outra pessoa imaginou do que leu.

Achei um torrent com 4 volumes da YP, e mais um embaixo com 5 volumes.

O povo só faz epub HAHA!

Achei 4 pdfs
Responder
 #27
Eu particularmente estou mantendo a expectativa baixa. 

Vai q eu to esperando uma coisa dark e ganho uma obra moe.

Não necessariamente assim mais vcs me entenderão.

Apesar q esse estudio não tem problemas com sangue.
Responder
 #28
Será que vai ter boobs? No mangá tem...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #29
Dropei a Novel disso. Não por ser ruim mas pelo nível retardado de narração, a mesma usada em Chronicle Legion. Isso aqui não serve como Novel. Posso até tentar ler o mangá pra ter gosto de verdade de como essa obra é, porque pela Novel não deu não. Irritação falou mais alto.

Postei aqui mas se o post for movido pro Reading, estou falando de Goblin Slayer
Responder
 #30
(19/02/2018, 22:27)Befire Escreveu: Será que vai ter boobs? No mangá tem...
Se não tiver boobs e rape vão descaracterizar completamente a obra.
Responder
Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes