Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 70 71 72 73 74 75
748 respostas neste tópico
 #711
O "algo mais" que seria bom no anime é a ação horizontal pra complementar a vertical, mas isso não vai ter.
Responder
 #712
(27/02/2019, 00:44)Makoto-kun Escreveu: Esse ponto foi o que me incomodou nesse anime. Não acho que todo anime precisa ter um propósito. Eu mesmo sou grande fã de animes "PN", mas esse aqui precisava de "algo mais". A última parte com a horda gigante de goblins e a ajuda de todos os aventureiros da guilda foi excelente, mas já deu isso de matar o goblin da semana em cada episódio. Pelo que deu a entender no final, o GS vai querer virar de vez um aventureiro e vai fazer outros tipos de missões. Se for isso mesmo, ótimo. A história dará um passo adiante em grandeza.

Melhor dona... fico mesmo com a sacerdotisa, até pelo que ela fez ali contra o goblin chefe. A mais fraca foi a fazendeira. A recepcionista é a que faz mais o meu estilo, mas apesar de ter deixado de parecer uma NPC, ainda não superou a sacerdotisa pra mim.

Melhor coisa de GS é as donas, que praticamente não tem dona ruim Sorrisão
Responder
 #713
(27/02/2019, 00:44)Makoto-kun Escreveu: Esse ponto foi o que me incomodou nesse anime. Não acho que todo anime precisa ter um propósito. Eu mesmo sou grande fã de animes "PN", mas esse aqui precisava de "algo mais". A última parte com a horda gigante de goblins e a ajuda de todos os aventureiros da guilda foi excelente, mas já deu isso de matar o goblin da semana em cada episódio. Pelo que deu a entender no final, o GS vai querer virar de vez um aventureiro e vai fazer outros tipos de missões. Se for isso mesmo, ótimo. A história dará um passo adiante em grandeza.
O que poderia ter dado um up ter um vilão e um grande proposito com o overlord que é citado na história, mas um grupo de lolis vai lá e mata ele  Icon_lol

Tudo muito GS mesmo  Icon_lol
Responder
 #714
Esse achei fodastico. Muitos elementos de RPG e um protagonista sangue nos olhos. Sai muito comum, falando do dark side dos rpgs, o que acontece por tras dos panos das grandes aventuras. Enquanto o heroi com seu harem vai matar o chefao. Tem alguem fazendo o trabalho sujo nas dungeons. Muito bacana mesmo, recomendo muito.
Responder
 #715
Curti bastante esse anime. vai pra cima mesmo e mata a porra desses goblins FDP tudim. que ódio que me deus desses pilantrinhas kkkkkkkk
    To gostando tbm da transformação pela qual o personagem principal ta passando. Cara fechadão que com as missões tá deixando a glr se aproximar mais
Responder
 #716
Fiquei feliz, não esperava nada dele.. mas me surpreendeu positivamente. Recomendo, isso que é um bom protagonista.
Responder
 #717
Se o BD disso fosse no nível do mangá seria ótimo. Pena que nem tentaram.
Responder
 #718
Sim, uma pena. Só está pouca coisa menos "censurado" que o TV.
Responder
 #719
Gostei do anime. 
Uma pena a animação não ter sido melhor.
Votei na Elfinha, eu ia votar na fazendeira mas ela não aparece muito.

O goblin slayer podia se juntar com o pessoal de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1256 lembro q eles matavam goblins todos os dias.
Responder
 #720
Caiu a internet e resolvi ver os dois últimos episódios que estavam no celular a eras. HAHA!
Até que deu pra me fazer arrepiar, boa sacada deixar essa batalha por último.

Trocando o voto pra Sacerdotisa.
Responder
Páginas (75): 1 ... 70 71 72 73 74 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes