Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 75
748 respostas neste tópico
 #701
GS falha pra mim justamente em dar uma sugestão de ser dark/adulto como um Berserk, mas não ser.

Depois do anime nem vou ler o mais o manga, parece que está em uma de ser um isekai da vida, não sou fãs dessas fuleragens atuais.

O caminho claramente é fazer algo que vende.
Responder
 #702
(01/02/2019, 18:19)Onsokumaru Escreveu: Não concordo 100% que os Goblins não tenha civilização. Existem níveis de hierarquias entre eles, como mostrado no anime, e mostra que eles tem capacidade de evoluir.
Os grandes ataques que houveram no anime, foram maestrados por "evoluídos", que forçaram o Goblin Slayer pedir ajuda. Acho que a questão de "estupro" gera polêmica por ser dentro de uma "animação".

Mesmo o Rei é menos civilizado que qualquer humano. Hiernaquia não existem só no mundo humano e existem em diversas espécies. Depois procura “lagostas Jordan Pererson” no Google.
Responder
 #703
Eps 7-9. Obviamente também fiquei de cara com o GS acordando com as duas donas no quarto e me perguntando "teve ou não teve?"!! Parece que não chegaram a tanto, mas só de dormir juntinho com as duas ao natural, pra se "recuperar", ele já está de parabéns! Icon_mrgreen

Os eps foram bons, exceto pela conversa do GS com a dama da espada no final do 9. Fiquei sem entender nada, mas fui salvo pelos colegas do fórum que postaram a explicação neste tópico. As batalhas foram bem legais. Animado para os eps finais!
Responder
 #704
Anime não foi ruim, mas preferi o mangá (sei que não é baseado em mangá, mas sim numa novel, eu acho)
Responder
 #705
Terminei de ver isso.
Gostei das donas. A sacerdotisa, a recepcionista, a fazendeira... Quase todas prestam.
Responder
 #706
(15/02/2019, 01:06)TimeBandit Escreveu: Terminei de ver isso.
Gostei das donas. A sacerdotisa, a recepcionista, a fazendeira... Quase todas prestam.

Tem alguma dona que não presta nesse anime Hmm ... tô tentando lembrar aqui mas até as figurantes eu achei simpáticas
Responder
 #707
Todas as donas da enquete prestam.
Responder
 #708
Anime finalizado. 

Terminei só agora, porque já tinha lido o mangá, então nem tava com tanta pressa, bem, esse anime tem coisas que curto, da mesma forma que curto em outras obras dark fantasy, mesmo ele sendo bem mais pobre em enredo, ele me satisfaz em algumas coisas, emfim, ele fechou em um ponto bacana tmb, irei continuar no mangá.
Responder
 #709
Vi o BD disso e mudou... nada.
Responder
 #710
(22/02/2019, 03:22)Higo Escreveu: mesmo ele sendo bem mais pobre em enredo

Esse ponto foi o que me incomodou nesse anime. Não acho que todo anime precisa ter um propósito. Eu mesmo sou grande fã de animes "PN", mas esse aqui precisava de "algo mais". A última parte com a horda gigante de goblins e a ajuda de todos os aventureiros da guilda foi excelente, mas já deu isso de matar o goblin da semana em cada episódio. Pelo que deu a entender no final, o GS vai querer virar de vez um aventureiro e vai fazer outros tipos de missões. Se for isso mesmo, ótimo. A história dará um passo adiante em grandeza.

Melhor dona... fico mesmo com a sacerdotisa, até pelo que ela fez ali contra o goblin chefe. A mais fraca foi a fazendeira. A recepcionista é a que faz mais o meu estilo, mas apesar de ter deixado de parecer uma NPC, ainda não superou a sacerdotisa pra mim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (75): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes