Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 75
748 respostas neste tópico
 #691
(30/01/2019, 21:20)rapier Escreveu: Qual problema? A comédia do anime? A comédia foi amenizada em relação ao mangá.

O problema é mais estrutural mesmo, a forma como foi escrito, que remete a um adolescente escritor de fanfics para o https://www.spiritfanfiction.com/?locale=pt
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #692
(30/01/2019, 21:33)AlekseyK. Escreveu: O problema é mais estrutural mesmo, a forma como foi escrito, que remete a um adolescente escritor de fanfics para o https://www.spiritfanfiction.com/?locale=pt

Vejo isso daqui como Berserk/D&D+isekai, logo é só 50% chuuni. Não vejo problemas na história que sejam inéditos ao anime.

O que o povo chama de problema no anime comumente é...
Responder
 #693
Gostei do anime e dos personagens. Mas gostaria que ele tivesse mantido o jeitão "dark". Isso deu peso a história e justificava a personalidade do protagonista.
Espero que não cometa o mesmo erro que Overlord, ficar amigável demais a ponto de ficar entediante.
Responder
 #694
(31/01/2019, 19:42)Onsokumaru Escreveu: Gostei do anime e dos personagens. Mas gostaria que ele tivesse mantido o jeitão "dark". Isso deu peso a história e justificava a personalidade do protagonista.
Espero que não cometa o mesmo erro que Overlord, ficar amigável demais a ponto de ficar entediante.

A obra alterna entre momentos de pn e carniceira.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
 #695
Eps 5-6. Continuando a tirar atrasos, voltei a ver esse aqui. A elfinha é muito chata mandando no GS, limitando as possibilidades dele em combate! Enquanto isso, finalmente a recepcionista ganhou um olhar com mais vida, parou de parecer uma NPC. Sobre ela ficar interessada no Goblin Slayer, fiquei meio dividido. Em parte gostei, em parte achei desnecessário.

Já a parte dos dois lá tentando recuperar a espada nos esgotos foi bem nojento. Quase que não consigo assistir! Icon_lol
Felizmente os dois escaparam sãos e salvos. Fiquei aflito por eles. Achei que não conseguiriam escapar.

Já a dama da espada... deslumbrante! Visual de tirar o fôlego! Icon_mrgreen
Responder
 #696
(30/01/2019, 21:35)rapier Escreveu: Vejo isso daqui como Berserk/D&D+isekai, logo é só 50% chuuni. Não vejo problemas na história que sejam inéditos ao anime.

O que o povo chama de problema no anime comumente é...
 
O ponto estupro eu concordo se considerar que é um elemento desnecessario pro resto da "história" da obra. Os demais pontos não vejo como problema, principalmente o harém.
Responder
 #697
(31/01/2019, 21:04)Rogue993 Escreveu: O ponto estupro eu concordo se considerar que é um elemento desnecessario pro resto da "história" da obra. Os demais pontos não vejo como problema, principalmente o harém.

A história é ser uma fantasia dark medieval, então é necessário.

O que não é necessário é ter uma raça que só possa se reproduzir via estupro.
Responder
 #698
(31/01/2019, 21:05)rapier Escreveu: A história é ser uma fantasia dark medieval, então é necessário.

O que não é necessário é ter uma raça que só possa se reproduzir via estupro.

Isso faz sentido se você entender que os Goblins são figuras de uma “super” masculinidade. É como se eles fossem puramente agressivos e 100% violentos. Pur testosterona e nenhuma civilização, que é uma característica humana.
Responder
 #699
(31/01/2019, 21:27)Lonely Escreveu: Isso faz sentido se você entender que os Goblins são figuras de uma “super” masculinidade. É como se eles fossem puramente agressivos e 100% violentos. Pur testosterona e nenhuma civilização, que é uma característica humana.

Não concordo 100% que os Goblins não tenha civilização. Existem níveis de hierarquias entre eles, como mostrado no anime, e mostra que eles tem capacidade de evoluir.
Os grandes ataques que houveram no anime, foram maestrados por "evoluídos", que forçaram o Goblin Slayer pedir ajuda. Acho que a questão de "estupro" gera polêmica por ser dentro de uma "animação".
Responder
 #700
(30/01/2019, 21:35)rapier Escreveu: O que o povo chama de problema no anime comumente é...
  • Tem estupro/tenta ser "dark demais": povo que fala isso não viu os animes dos anos 80-90.

Não sei onde esse povo vê que GS tenta ser dark demais. E o tal estupro foi tão sem graça e apagado que seu eu não conhecesse o mangá, nem ia saber que rolou.

Ilusão de gente que esperava outro Berserk.
Responder
Páginas (75): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes