Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 75
748 respostas neste tópico
 #651
(26/12/2018, 08:33)xACE Escreveu: Quanto tempo que demora pra sair a versão em BD?

Em janeiro já deve sair o volume 1.

Mas não acho que vá ter cenas do nível do mangá.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #652
Terminou o anime, sinceramente acho que esse arco poderia ser bem melhor.
Achei as lutas bem sem sequência.

Pra mim o primeiro episódio foi o melhor, disparado.
E o inicio foi melhor que o final, como é de costume.
O GS sempre se fode lutando contra goblins mais fortes, me pergunto como ficou vivo até hoje.

Eu queria mais missões "simples", só com ele a sacerdotisa em cavernas menores, além de ver mais novatos se ferrando nesse brincadeira.

Pela mensagem final, parece que vai ter mais coisa disso né? "GS retornará"
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #653
Dessa galera que luta no final, geral matando orc campeão fácil, enquanto o Orc Bolgo sempre toma atraso e nunca tem luta fácil.

Não vou falar que fiquei decepcionado porque já tinha lido o manga.

Mas GS enganou um pouco no começo e como citado pelo @gusyavoo parecia que sairia algo realmente foda, caçar goblins em submundo, vários monstros/países e  aventurinhas de montão, mas ficou só nessa de quest -> juntar a party -> porrada em goblins fracos ->atraso do campeão -> porrada nele com plano final -> personagem feminina se apaixona pelo GS e seu jeito autista  e por ai vai.

Autor definitivamente deixou claro que não sairia dessa formula já que um grupo de lolis derrotou o overloard badass, vou ler eventualmente o manga.

A @juno vai delirar com esse ep mostrando parte do rosto  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #654
(29/12/2018, 14:01)gusyavoo Escreveu: Terminou o anime, sinceramente acho que esse arco poderia ser bem melhor.
Achei as lutas bem sem sequência.

É o arco que mais precisava de $ pra ficar bom, e como o anime não tem isso...

(29/12/2018, 14:01)gusyavoo Escreveu: Eu queria mais missões "simples", só com ele a sacerdotisa em cavernas menores, além de ver mais novatos se ferrando nesse brincadeira.

Nunca seria assim. As missões já exigem uma criatividade monstro do autor, colocar mais gente facilita a vida dele.

Melhor ep. pra mim foi o 4 e o pior foi o 10.
Responder
 #655
Foi bom final, pra mim so faltou um narrador dos pensamentos no lord goblin. é engraçado no manga ver como ele pensava sempre que ia se dar bem.

faltou $$ nas lutas mesmo...

e parece que vai ter continuação.... so espero que seja 2° temporada mesmo não so um ova
Responder
 #656
Sacerdotisa melhor dona... ainda bem que o ep. 12 tá reforçando isso.
Responder
 #657
Todo mundo viu a cara do GS, menos a gente. HAHA!

Gostei. Foi bom no geral. Segunda temporada disso terá, mas acho que só daqui 1 ano. O anime alcançou o mangá.
Responder
 #658
(29/12/2018, 15:15)Kyyzao Escreveu: Todo mundo viu a cara do GS, menos a gente. HAHA!

Gostei. Foi bom no geral. Segunda temporada disso terá, mas acho que só daqui 1 ano. O anime alcançou o mangá.

O anime vem das LNs, e elas estão lá na frente. O anime só adaptou 2 volumes da LN, já tem até o 8 ou mais no Japão.
Responder
 #659
(29/12/2018, 15:16)rapier Escreveu: O anime vem das LNs, e elas estão lá na frente. O anime só adaptou 2 volumes da LN, já tem até o 8 ou mais no Japão.

Mas não faria mais sentido esperar pra engrenar as vendas do mangá também?
Responder
 #660
(29/12/2018, 15:18)Kyyzao Escreveu: Mas não faria mais sentido esperar pra engrenar as vendas do mangá também?

O mangá já cumpriu a parte dele.
Responder
Páginas (75): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes