Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 75
748 respostas neste tópico
 #641
Se aquilo não for censura só pode ser outra coisa: animação porca.

Não existe delineação entre as nadegas e um dos tornozelos dela parece quebrado.
Responder
 #642
EP 11 no geral foi um bom episodio, mais a censura tava pesada.... so torço pro BD disso ser melhor
Responder
 #643
Esse episódio teve 2 grandes problemas.
  • A voz da Fazendeira torna muito difícil criar uma cena emocionante com ela.
  • Falta de $ tira a emoção das cenas de ação.

De resto foi bom, desconsiderando a censura.
Responder
 #644
Bom tava meio na cara que o escudo de carne seria censurado.
A falta de grana foi nítida como o rapier disse, os senhores falaram tanto desse arco no mangá e no anime não teve um pingo de graça, tudo deu certo, tudo tava fraco...o diretor deu sorte de ser a noite as cenas, isso ajudou ele a disfarçar a censura e a falta de criatividade/animação no momento de ação.
Responder
 #645
Claro que nunca iam passar o escudo de carne.
Responder
 #646
Ep ficou parte confuso por conta das censuras.

Mas gostei, juntou a party e partiu para a porrada.
Responder
 #647
Que episódio foda! Esse episódio serviu até como base para mostrar como os guerreiros veteranos da guilda lutam e a sua força, além mostrar o conhecimento do GS em táticas de batalha, muito bom mesmo. Eu não achei que a censura afetou o episódio, na verdade eu nem tinha percebido censura nenhuma, só fui saber quando li aqui.
Responder
 #648
(23/12/2018, 10:05)Anthrax Escreveu: Que episódio foda! Esse episódio serviu até como base para mostrar como os guerreiros veteranos da guilda lutam e a sua força, além mostrar o conhecimento do GS em táticas de batalha, muito bom mesmo. Eu não achei que a censura afetou o episódio, na verdade eu nem tinha percebido censura nenhuma, só fui saber quando li aqui.
somos 2
Responder
 #649
Engraçado como os personagens não tem nome. Só fui notar isso episódios depois.
Estou gostando bastante do anime. Gosto desses ambientes medievais e gostei bastante da elfa arqueira também.
Esses goblins são mesmo traumáticos.
Responder
 #650
(23/12/2018, 10:05)Anthrax Escreveu: Que episódio foda! Esse episódio serviu até como base para mostrar como os guerreiros veteranos da guilda lutam e a sua força, além mostrar o conhecimento do GS em táticas de batalha, muito bom mesmo. Eu não achei que a censura afetou o episódio, na verdade eu nem tinha percebido censura nenhuma, só fui saber quando li aqui.

3


Esse anime virou um dos meus favoritos, sem duvida. Estou gostando do inicio ao fim, e não me lembro de ter ficado entendiado em nenhum momento.
Se tá desiludindo alguém, provavelmente deve ser apenas quem leu o mangá mesmo

(22/12/2018, 14:48)Kira-Sama Escreveu: so torço pro BD disso ser melhor

Quanto tempo que demora pra sair a versão em BD?
Responder
Páginas (75): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes