Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
186 respostas neste tópico
 #71
EP 2

Esse episodio foi bom d+... foi adrenalina pura episodio inteiro e ainda teve uma cena da Hestia com o Bell... e ela ainda levou fora  Icon_lol Icon_lol

esse arco deve ser bem interessante... já tavam com merda ate o pescoço e pra piorar tem a suporte que já ativo o trauma do passado que causa lavagem cerebral e foi com o inimigo...
Responder
 #72
Porcaria de temporada. Uma família de baitolas caçando o noob que também é uma baitola, logo não entendi porque ele simplesmente não entrou na família dos caras. Merece ser um saco de pancadas.

E pra piorar ainda criaram uma treta paralela DE NOVO com aquela cadela inútil. Haja saco pra aguentar isso.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #73
Entendi foi nada. Pensei que o War Game fosse tudo que ocorreu no episódio, daí a Hestia decide ir na casa do cara e 'aceitar' o War Game. Quer dizer então que a perseguição que os caras estavam fazendo era na verdade um crime? Pacman

Também desgotei sobre o problema da loli, vai ocupar tempo de tela e eu nem gosto dela.
Responder
 #74
(20/07/2019, 22:42)Befire Escreveu: Entendi foi nada. Pensei que o War Game fosse tudo que ocorreu no episódio, daí a Hestia decide ir na casa do cara e 'aceitar' o War Game. Quer dizer então que a perseguição que os caras estavam fazendo era na verdade um crime? Pacman

Também desgotei sobre o problema da loli, vai ocupar tempo de tela e eu nem gosto dela.

Pois é, eu tava questionando aquilo durante o ep "como os caras fazem isso no meio da cidade e a Guild não faz nada?" Aí depois passou a cena da guild explicando que a família do cara é muito poderosa e bla bla bla ele pode fazer o que quiser, até tacar fogo na cidade toda que nada vai acontecer. Resumindo, uma desculpa esfarrapada que contradiz o que falaram na primeira temporada. Quem começou essa merda toda foi o Welf, e a família dele é uma das maiores.

No final isso só parece mais um filler, tão ruim quanto o filme.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #75
Arco de torneio aqui tb.. haha
Responder
 #76
Se essa viadagem do Apollo e o resto continuar, vou ter que largar mão dessa temporada.
Responder
 #77
Danmachi 2 = Episódio 02

Gostei do episódio, a direção soube apresentar bem umas cenas, mas não tivermos uma animação com bons cortes feitos, muito uso de quadro estáticos, mas teve uns movimentos fluidos até nessa perseguição que eu pensei bem diferente em relação a novel..Bom, de cortes fluidos mesmo só na opening mesmo até o momento que se observarem bem, entrega bastante coisa do que veremos nessa adaptação de 2 volumes..

A adaptação esse episódio foi até o finalzinho do capítulo 1 do volume 6 da novel, cara eu não lembrava que o Apollo era tão mais ''assustador'' como ta no anime. Espero que essa treinamento com a Aiz seja bem adaptado, e bem legal..Pelas minhas contas no episódio 6 já vai aparecer outra bela garota pra galera Shippar muito..

Sobre com quem o Bell vai ficar: Eu gostaria muito que fosse a Ryuu, principalmente depois do volume 13 e 14, mas se for pra escolher entre Hestia e Ais, é 100% Ais. A Hestia não tem a mínima chance, ainda mais depois dos eventos desses volumes..E eu vejo uma paixão real mesmo do Bell por ela..
Responder
 #78
Esse episodio foi mt bom.

Resolveram rapidamente o problema da garota e isso foi ótimo.

os colegas do grupo do bell entrando oficialmente pra família.

a escolha dos desafios foi bem meh... jogo de cerco obvia desvantagem.

fico imaginando se o bell vai pegar lvl 3 antes da disputa... única maneira que vejo pra ter uma chance.
Responder
 #79
(21/07/2019, 15:13)Rowel Escreveu: Sobre com quem o Bell vai ficar

Com todas, tem a maior cara de harém.
Responder
 #80
(26/07/2019, 18:44)DavidPetroni Escreveu: Com todas, tem a maior cara de harém.

Não. O autor odeia a Hestia. HAHA!
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes