Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
186 respostas neste tópico
 #111
(17/08/2019, 13:14)juno Escreveu: kkkk teve uma amazona la que literalmente enfiou a cara dele nos peitos dela.

Pra mim ele pode ficar com qualquer uma, não sendo a Hestia ta bom.

E alguém me explica essa coisa da Haruhime ter visto a "clavícula" dele e passado mal?

Eu fiquei tipo Hmm

Porque essa personagem segue a lógica da p*ta virgem.

Spoiler: trecho retirado da wiki  
While working as a prostitute, Haruhime would foam at the mouth and collapse whenever she saw a naked man. Due to this, she is still a virgin but is unaware of the fact.
 


Aliás, o ponto alto desse episódio foi aquela sapo bizonha.

[Imagem: tlSzLuh.jpg]

eu ri muito Cry .
Responder
 #112
lol é serio isso de puta virgem... so rindo mesmo.

bom gostei do episodio a dona raposa é boa.

agora quero ver o próximo que explicação o bel vai dar pra turma e pra deusa quando chegar em casa no dia seguinte... depois de dar um perdido no grupo no puteiro  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #113
(17/08/2019, 13:46)ProRage Escreveu: Porque essa personagem segue a lógica da p*ta virgem.

Spoiler: trecho retirado da wiki  
While working as a prostitute, Haruhime would foam at the mouth and collapse whenever she saw a naked man. Due to this, she is still a virgin but is unaware of the fact.

Ela falou pro Bell que já dormiu com vários caras...
Então ela simplesmente desmaia quando os vê pelados? kkk

Mds...por essa não esperava.
Responder
 #114
(17/08/2019, 15:17)juno Escreveu: Ela falou pro Bell que já dormiu com vários caras...
Então ela simplesmente desmaia quando os vê pelados? kkk

Mds...por essa não esperava.

Também achei que era produto usado, aliás, se o cara paga pelo serviço ninguém vai parar só porque ela desmaiou. No final é 'lógica' de anime, aceita ou REEEEEE.
Responder
 #115
(17/08/2019, 15:17)juno Escreveu: Ela falou pro Bell que já dormiu com vários caras...

Correto. Ela apenas dormiu. HAHA!
Responder
 #116
Deve ser o tipo que só faz de luz apagada
Responder
 #117
Ep 6. Foi o melhor até agora! Como assim existe naquele mundo uma cidade inteira que é zona de meretrício? Icon_lol Icon_lol
Podemos resumir o ep em duas partes. A primeira foi:
Spoiler:  
[Imagem: t7mhwM0.jpg]
E a segunda...


Já o Hermes, patético! Chegou pagando de bonzão e não deu conta da deusa lá! Icon_lol

Muito curioso também pra saber como o Bell vai se explicar no próximo episódio!
Responder
 #118
Esse arco parece que vai ter uma treta engraçada. A tia da Ishtar quer brigar com a Freya, mas vai sobrar pro Bell. Cry
Responder
 #119
Achei muito divertido o episódio, ri demais dele. Espero que o arco preste, mas o spoiler deixou o negócio sem sentido e besta.
Responder
 #120
Eu também achei que foi o melhor episódio até agora! Ri bastante e não esperava um tema desse em Danmachi! Só quero ver os pretextos do Bell quando voltar para todos!  Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes