Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
186 respostas neste tópico
 #101
4-5. O War Game foi rápido demais. Achei bem sem graça. A única parte boa foi o início, com a Ryu iniciando o ataque.
No 5, fiquei meia-hora tentando entender o brasão novo da Hestia. Parecia só garranchos, mas depois que enxerguei o sino achei que ficou muito bom. Pena não terem conseguido ninguém por causa da dívida, especialmente aquela amazona de roupa verde que apareceu. Icon_mrgreen
Responder
 #102
Tudo bem genérico e nada empolgante, mas é agradável de assistir, então continuarei por enquanto.
Responder
 #103
A segunda temporada de Dungeon ni Deai 2 ganhou um novo prévio apresentando um pouco do novo arco ( volume 7) que irá começar. No vídeo é possível ver a nova garota, chamada Haruhime, e um pouco da sua situação ao viver em uma espécie de bordel daquele lugar..

Responder
 #104
OK como a primeira temporada, ainda não vou muito com a cara do protagonista.
Responder
 #105
No episódio de hoje o Sino quase perdeu a virgindade.
Mas fugiu do puteiro. Dai quase perdeu a virgindade de novo. Mas se "safou" novamente.

[Imagem: 9Hnam0s.jpg]
O poder da virgindade não pode ser subestimado.

Isso pq no nome do anime tem algo como "pegar garotas na Dungeon". Mas tudo que não acontece no anime é pegar garotas.
Fazer sexo aqui é tão tabu que quando acontece os caras choram, vide imagem abaixo.

[Imagem: ix92seY.jpg]
Ri bastante desse ep.. aliás só rindo pra não chorar mesmo.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #106
kkk o Hermes foi rapeado.
Responder
 #107
Agora só ta faltando a história ir pra frente.
Responder
 #108
Eu não sou igual a galera daqui, que acha que o protagonista de algo tem que sair enfiando chave em toda fechadura disponível pra provar que é cabra macho, mas esse arco de DanMachi parece ser uma tristeza enorme, e isso porque nem vou falar do Hermes pois a @juno já citou ele...

A motivação do Bell de ir pra Orario e se tornar um adventurer não é pelas histórias que o avô dele contou sobre pegar garotinhas na dungeon? A motivação do cara é essa, se tornou um adventurer pra pegar garotinha. Ele veio pra Orario pra isso. Ele esquivando da Hestia é uma coisa aturável, mas esquivar de 20 amazonas correndo atrás dele, fugindo de perder a virgindade como eu fujo de barata que voa? Incomodou demais... a motivação do cara não era pegar garotinha?

Fora isso, me colocaram um hype por essa Haruhime e eu achei a garota bem tanto faz. Não é sem sal como a Ais (que ainda acho melhor que a Hestia), mas é meiga demais pro meu gosto, logo deve ficar abaixo da própria Ais. Ainda acho a Tione e Syr as melhores personagens femininas.

Sempre esqueço, mas tem a Mikoto agora também... por enquanto ela apareceu pouco, mas o pouco que apareceu já a coloca cabeça-cabeça com a Tione e Syr.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #109
Esse anime me diverte bastante, mas sinto falta de um pouco mais de coerência sobre isso que você citou, @Oiacz . Parece que é errado pegar mina não só nas dungeons, mas até em puteiro kkkkkkkkkkk
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #110
(17/08/2019, 12:20)Oiacz Escreveu: Ele esquivando da Hestia é uma coisa aturável, mas esquivar de 20 amazonas correndo atrás dele, fugindo de perder a virgindade como eu fujo de barata que voa?

kkkk teve uma amazona la que literalmente enfiou a cara dele nos peitos dela.

Pra mim ele pode ficar com qualquer uma, não sendo a Hestia ta bom.

E alguém me explica essa coisa da Haruhime ter visto a "clavícula" dele e passado mal?

Eu fiquei tipo Hmm
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes