Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
186 respostas neste tópico
 #91
Ah, sim.

Puta que pariu, Ryu. Tem como tu ser mais fodona? Bem que podia fazer parte da família logo.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #92
(02/08/2019, 23:02)M3troid Escreveu: Ah, sim.

Puta que pariu, Ryu. Tem como tu ser mais fodona? Bem que podia fazer parte da família logo.
[2]
É a best girl, disparado! Mais tela pra Ryuu! MVP MVP!

Outro episódio bom. O Bell como já esperava fez aquela luta estilo quebra canela feia demais de assistir mas o resto da party fez um ótimo trabalho, especialmente a Ryuu e Mikoto. Espero que o anime tenha engrenado e mantenha esse nível daqui pra frente.
Responder
 #93
Danmachi 2 = Episódio 04

Bom, nesse episódio eu me incomodei um pouco com a rushada que deram no War game, pra finalizar o volume 6 todo. Espero mesmo que utilizem os 8 episódios que faltam pra o ótimo volume 7. Mas mesmo assim foi legal até, claro que não tivermos uma boa coreografia ou efeitos nos poderes porque cortaram a invasão e as lutas que eram pra ter acontecido.

Essa luta final na Light novel é bem mais descritiva e até pensava que iam dedicar mais animação nela, só teve quadro estáticos e tals..E também não explicaram que o Bell  o status dele tudo já tava SS menos a agilidade que tava S, depois do treinamento a agilidade tava SS, e o cara tinha alcançado o nível 3 há pouco tempo, então basicamente eles estavam no mesmo patamar.. Também cortaram a O poder da mão direita dele se chama “Argonaut”, foi uma habilidade que ele aprendeu no fim da primeira temporada, é um poder místico que amplia todos os seus status em SSS por um curto período.

Ryu em ação foi muito lindo..Próximo episódio, deve ser metade bem leve/comédia e metade introdução do próximo arco que vai ter muita coisa rolando: perseguição, lutas (espero cortes bonitos) e disputas de famílias. Nesse arco eles vão ter que reduzir a velocidade, pois tem muitos detalhes e muito personagens novos, uns mais importantes que outros.
Responder
 #94
Durou pouco esse War Game.
Episódio foi legalzinho. Pelo menos agora a família Hestia tem uma casa decente.
Responder
 #95
(04/08/2019, 17:39)juno Escreveu: Pelo menos agora a família Hestia tem uma casa decente.

Comprada com a antiga """mansão""", é mesmo decente. HAHA!
Responder
 #96
(04/08/2019, 17:39)juno Escreveu: Durou pouco esse War Game.
Episódio foi legalzinho. Pelo menos agora a família Hestia tem uma casa decente.

Imagino que eles vão parar de compartilhar a cama. HAHA!
Responder
 #97
(04/08/2019, 19:24)Kyyzao Escreveu: Imagino que eles vão parar de compartilhar a cama. HAHA!

O Bell era marido de casal brigado, dormia no sofá.
Responder
 #98
[Imagem: mdmWe1B.jpg]

Melhor assim do que laser vivo, luz divina e vapor misterioso.

Cadê meu DeLorean pra eu ver o BD do episódio 5? HAHA!
Responder
 #99
Cada episódio que passa minha antipatia pela Hestia aumenta.

Pelo menos agora tem mais 4 membros na família para roubar tempo de tela, antes era só ela e o sino.

E que faquinha mais cara ein? haha
Responder
 #100
(09/08/2019, 14:02)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mdmWe1B.jpg]

Melhor assim do que laser vivo, luz divina e vapor misterioso.

Cadê meu DeLorean pra eu ver o BD do episódio 5? HAHA!

A felicidade e o prazer que essa menina pareceu ter com o banho me deu muita vontade de passar um bom tempo dentro duma parada dessa. 

O ep foi engraçado, mas eu queria que mais alguém entrasse pro time. Não ficou um. Não é possível que aquele povo todo fosse só de gente interesseira kkkkkkkkk
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes