Como Se Fosse a Primeira Vez

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(14/05/2018, 21:37)gusyavoo Escreveu: Era dormir ou prazo de 24 horas?
Nesse caso se ela "pescasse" já perdia a memoria? haha

Eu n lembro direito. Mas sei que na época fiquei com essa dúvida. "uai e se a dona virasse a noite"?
Responder
 #22
Basicamente Isshukan Friends. É legal, gosto da ideia do filme e o que ele tenta passar, veria uma outra vez sem problema.
Responder
 #23
Essa é a dona que perde a memória, não é?

Qualquer relação com a Chihiru de "Ef - A Tale of Memories" é mera coincidência.

Eu passei a odiar esses filmes de comédia romântica depois que eu percebi que meus amigos começavam a trazer as namoradas pra assistir e eu não tinha uma.  Forever Alone
Responder
 #24
(18/02/2018, 09:24)Nessinha Escreveu: Achei o filme muito bom, tem uma temática interessante de ter que conquistar a mesma pessoa todos os dias, o que acaba sendo algo real mesmo não sendo nessas proporções
Na verdade ele acaba tendo milhares de chances de conquistar a mesma pessoa sem que um erro estrague tudo  Icon_lol

 continues infinito kkk
Responder
 #25
(11/03/2019, 23:20)gangrena Escreveu: Na verdade ele acaba tendo milhares de chances de conquistar a mesma pessoa sem que um erro estrague tudo  Icon_lol

 continues infinito kkk

kkkkkk verdade ein, eu não tinha pensado nisso.
Responder
 #26
Um bom filme com o Adam Sandler, por incrível que pareça. HAHA!
Responder
 #27
Lembro que queria assistir a esse na tela quente num dia de férias, mas não consegui ficar acordado kk. Assisti tempos depois e provavelmente teria gostado mais se tivesse visto naquele dia.
Responder
 #28
Esse é o filme padrão de sessão da tarde. Icon_lol Legalzinho até e se duvidar passa até hoje na Globo.
Responder
 #29
Esse filme foi da minha época "chega de Adam Sandler", por isso não fiz questão de assistir mesmo de graça pela TV.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes