Como Se Fosse a Primeira Vez

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XCmIFhx.png]

Ficha técnica:

Título: Como Se Fosse a Primeira Vez
Título original: 50 First Dates
Gêneros: Comédia, Romance
Diretor: Peter Segal
Duração: 99 minutos
Data de lançamento: 13 de Fevereiro de 2004


Sinopse Filmow:  Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
Responder
 #2
Odeio filme de comédia romântica e vi isso na TV aleatoriamente.
De qualquer forma, é um filme decente pra quem curte o tema.
Responder
 #3
Quem viu 50 First Dates completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @ketolow
  6. @"Letty-chan"
  7. @LiefGoku
  8. @mandrake_
  9. @Nessinha
  10. @Shomps

(16/02/2018, 15:24)TimeBandit Escreveu: Odeio filme de comédia romântica e vi isso na TV aleatoriamente.
De qualquer forma, é um filme decente pra quem curte o tema.

Não tem na sua lista.
Responder
 #4
(16/02/2018, 15:25)rapier Escreveu: Não tem na sua lista.

Arrumei, esse tipo de filme é bem esquecivel
Responder
 #5
Esse vi completo em partes, comum ligar a tv e ta passando ele.
Responder
 #6
Esse filme passou várias vezes na globo, se não me engano a mulher tinha um "reset" na memória todo dia, só não lembro o que acontece depois porque sei que isso tem um dramazinho
Responder
 #7
Ah, eu acho esse filme legal. Não é tão desprezível como boa parte da carreira do Adam Sandler.
Responder
 #8
(16/02/2018, 15:56)Befire Escreveu: Esse filme passou várias vezes na globo, se não me engano a mulher tinha um "reset" na memória todo dia, só não lembro o que acontece depois porque sei que isso tem um dramazinho

Depois do quê? O filme é o cara tendo que conquistar ela todo dia... o "drama" é a condição dela que impede de lembrar do cara todo dia. Engraçado no finalzinho, depois de uns anos, a dona acorda num navio, no meio da Antártica(?) com uma filha e a família. Tipo, "wtf aconteceu enquanto eu estava dormindo.... acho que bebi de mais".

É um bom filme, vi algumas molésimas vezes na TV.

Outro filme de comédia romântica bacana é aquele "O Amor É Cego", com o Jack Black.
Responder
 #9
(16/02/2018, 16:27)mandrake_ Escreveu: Depois do quê? O filme é o cara tendo que conquistar ela todo dia... o "drama" é a condição dela que impede de lembrar do cara todo dia. Engraçado no finalzinho, depois de uns anos, a dona acorda num navio, no meio da Antártica(?) com uma filha e a família. Tipo, "wtf aconteceu enquanto eu estava dormindo.... acho que bebi de mais".

É um bom filme, vi algumas molésimas vezes na TV.

Outro filme de comédia romântica bacana é aquele "O Amor É Cego", com o Jack Black.

Mas pelo que eu me lembro ela ficou sabendo que o dia dela era planejado e aconteceu algo a mais (ou não?), por isso não sei nada do filme porque se ela tem uma doença não tem porque acontecer algo a mais, estou bugado, socorro
Responder
 #10
O pai dela diz que tem dias que ela descobre que algo de errado não está certo, por mais que os familiares e amigos se esforcem pra tentar repetir o dia de antes do acidente, nem sempre dava certo... o filme mostra como ela reage à uma dessas falhadas de tentar recriar o dia e tals... basicamente é chororô, mas aí ela dorme e tudo volta daijobu.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes