Chuukan Kanriroku Tonegawa

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/02/2018, 08:07.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
OP melhor que o esperado, mas o visual do anime atrapalha. ED é apenas aceitável.
Responder
 #12
Bem, pelo menos algo que me incentiva ir atrás de Kaiji.
Sempre quis assistir, mas nunca o fiz.

Edit: Preciso assistir Kaiji antes?
Responder
 #13
(03/07/2018, 21:36)Hugo Escreveu: Bem, pelo menos algo que me incentiva ir atrás de Kaiji.
Sempre quis assistir, mas nunca o fiz.

Edit: Preciso assistir Kaiji antes?

Não, mas é recomendável.
Responder
 #14
ta prestando isso ?

nunca vi o original disso.
Responder
 #15
(04/07/2018, 13:50)Kira-Sama Escreveu: ta prestando isso ?

nunca vi o original disso.

O original é bem decente, prende a atenção e faz querer ver tudo o quanto antes. Podia tentar ele antes de ver esse que é focado em um dos vilões.
Responder
 #16
Assisti agora, quem for começar por isso vai tomar uns spoiler fodido do anime. Recomendo verem Kaiji antes.
Sobre o episódio, foi uma baita de uma merda. Trocaram a voz do narrador, era para ser o cara que falou "anichu" no começo do episódio. Aquele cara que passava a maior parte da tensão que o anime trazia devido a forma de ele dublar. Trocaram até os zawa, nem tem impacto igual o outro. Espero que mudem isso no segundo episódio e só tenham deixado assim por ser meio voltado pra comédia este primeiro episódio.
Responder
 #17
Primeiro episódio foi legal. Ri bastante do Tonegawa fazendo a reunião e tentando memorizar o nome dos subordinados. Será que a série vai ser nesse estilo? Para um primeiro episódio foi bom, mas se continuar assim não creio que dê certo.

Também fiquei decepcionado com a mudança na voz do narrador. Ou o dublador teve algum impedimento, ou a série vai ser mais pra comédia e por isso colocaram outro narrador. Esperar o ep. 2 pra entender que rumo vão tomar.
Responder
 #18
No fim das contas, parece que vai ser voltado pra comédia mesmo. Não é lá o que eu esperava, mas tá divertido ver o Tonegawa como executivo da Teiai. E até consegue transmitir um pouco daquela tensão típica de Kaiji, como na cena em que o velho entrou na reunião querendo ver como andavam os trabalhos.
Responder
 #19
Vou parar de assistir o anime, o foco mudou demais.
Esperava algo mais no nível de Kaiji, esse cara teria muito história bacana pra contar.

Podia fazer um paralelo maior com Kaiji também, pelo que eu entendi, é bem provável que disso saia a competição do navio, mas mesmo assim ta muito distante em todos os aspectos.
Vou acompanhar o tópico, se o foco do anime mudar, eu volto a assistir.
Responder
 #20
(05/07/2018, 04:29)Ray Escreveu: Assisti agora, quem for começar por isso vai tomar uns spoiler fodido do anime. Recomendo verem Kaiji antes.
Sobre o episódio, foi uma baita de uma merda. Trocaram a voz do narrador, era para ser o cara que falou "anichu" no começo do episódio. Aquele cara que passava a maior parte da tensão que o anime trazia devido a forma de ele dublar. Trocaram até os zawa, nem tem impacto igual o outro. Espero que mudem isso no segundo episódio e só tenham deixado assim por ser meio voltado pra comédia este primeiro episódio.

Só para corrigir, o cara que fala Anichu no começo do anime não é o mesmo narrador do anime de Kaiji, confundi as coisas. Percebi logo de cara no segundo episódio.

E pelo jeito isso vai focar na comédia mesmo, mas caso aconteça algo a nível de Kaiji, eu aviso aqui para motivar o povo, nem que seja para ver só os episódios sérios.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes