Chuukan Kanriroku Tonegawa

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/02/2018, 08:07.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: A5THxjW.png]

Ficha técnica:

Título: Chuukan Kanriroku Tonegawa
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 中間管理録トネガワ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Hagiwara Tensei
Site oficial: http://www.tonegawa-anime.com/
Estúdio: Madhouse
Produtora: VAP
Diretor: Kawaguchi Keiichirou
Supervisor do script: Hirota Mitsutaka
Character designer: Takada Haruhito
Data de estréia: 04/07/2018
Emissora: NTV
Número de episódios: 24
Abertura: "Sassou to Hashiru Tonegawa-kun" por ゲスの極み乙女.
Encerramento: "Oki Tegami" por 竹原ピストル
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Chuukan Kanriroku Tonegawa is a spin-off of the Kaiji series, which follows Tonegawa, the right hand man of Kazutaka Hyoudou, the president of the Teiai Corporation and owner of numerous gambling tournaments. After Hyoudou is getting bored with his life, he orders Tonegawa to organize a so called "game of death" as it is his and his subordinate's job to keep the president in a good mood. Tonegawa must cooperate with his subordinates in order to make the president happy and what follows is a humorous story of his interactions with his subordinates and other characters of the Kaiji series. (Source: MAL News)
Responder
 #2
Isso é um spinoff de Kaiji.
Responder
 #3
Putz, quando reconheci o Tonegawa na imagem, fiquei feliz e puto ao mesmo tempo! Feliz por saber que ainda se importam em lançar anime de Kaiji, mas puto por não ser do próprio Kaiji!

Aliás, o Tonegawa já foi derrotado e ficou pra trás na história. Eu preferia ver a história do velho dono de tudo lá. Esqueci o nome dele, eu chamava de "Silvio Santos". Icon_mrgreen
Responder
 #4
Legal, tudo que vem de Kaiji é foda.

Sim verei, com certeza.
Responder
 #5
Terá 24-26 episódios.
Responder
 #6
Espero me surpreender, mas achei muito longo para um spin-off. Estaria de bom tamanho 12 eps.
Responder
 #7
Que desgraça, odeio esse cara, ver um anime focado no vilão. Mas beleza.
Espero que passe o mesmo clima que o anime de Kaiji.
Responder
 #8
(05/06/2018, 18:33)Ray Escreveu: Que desgraça, odeio esse cara, ver um anime focado no vilão. Mas beleza.
Espero que passe o mesmo clima que o anime de Kaiji.

O "ruim" de ver um anime focado no vilão é que, certamente, vai mostrar as vilanices dele dando certo e ele ferrando com a vida dos caras pra subir na hierarquia da Teiai. Vou passar raiva com isso. Icon_lol
Responder
 #9
(05/06/2018, 18:43)Makoto-kun Escreveu: O "ruim" de ver um anime focado no vilão é que, certamente, vai mostrar as vilanices dele dando certo e ele ferrando com a vida dos caras pra subir na hierarquia da Teiai. Vou passar raiva com isso. Icon_lol

Estamos juntos nessa.
Responder
 #10
Trailer:

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes