Kolé?

Tópico em 'Apresentação' criado por Gohan em 15/02/2018, 13:49.
Páginas (3): 1 2 3
 
29 respostas neste tópico
 #21
Citar:Mas sendo bons adultos que somos, lhe diremos pra ficar longe das drogas.

Cara to me sentindo como no trabalho aqui kkkkkkkk

Sou o mais novo de lá, galera nem pelo nome me chama direito é só "Jovem" kkkkkkkkkk
 #22
(15/02/2018, 14:29)Gohan Escreveu: Cara to me sentindo como no trabalho aqui kkkkkkkk

Sou o mais novo de lá, galera nem pelo nome me chama direito é só "Jovem" kkkkkkkkkk

Não deixe de fazer as listas no MyAnimeList e no Neoseeker.
 #23
@Gohan, aqui tópicos pra filmes, jogos e animes são abertos de acordo com a demanda. Logo a recomendação é não abrir tópicos pra essas 3 coisas, e em vez disso criar sua lista no MyAnimeList e no Neoseeker, pois é a partir das listas que vemos qual é a demanda pros tópicos.

Por exemplo, com sua lista de filmes no Neoseeker poderão nascer tópicos pra outros filmes, pois um tópico de filme surge quando 10 pessoas assistiram ele.
 #24
Ao menos use aí o avatar do arroz ssj2, o melhor arroz.
 #25
Olá, seja bem vindo, pelo apelido já imaginei que fosse dos meus. Icon_lol Aproveite o fórum, tem muita coisa legal por aqui.
 #26
Citar:Ao menos use aí o avatar do arroz ssj2, o melhor arroz.

Já tentei 3, toda hora diz que excede o limite, ai desisti kkk


Citar:Olá, seja bem vindo, pelo apelido já imaginei que fosse dos meus. Icon_lol Aproveite o fórum, tem muita coisa legal por aqui.

Vlw Nessinha^^
 #27
Seja bem vindo, não use drogas.
 #28
(15/02/2018, 17:38)Gohan Escreveu: Já tentei 3, toda hora diz que excede o limite, ai desisti kkk

O limite de dimensão de avatar deve ser 145x185 ou coisa parecida.
 #29
Bem vindo seja
 #30
Bem-vindo e aproveite a sua estadia.

(15/02/2018, 17:38)Gohan Escreveu: Já tentei 3, toda hora diz que excede o limite, ai desisti kkk
https://pt.gravatar.com/
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes