Barakamon

Tópico em '2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:20.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
(03/07/2014, 13:48)TiagoSG Escreveu: Anime de babá?

É o que parece, mas deve ser só mais um anime sobre PN.
Responder
 #12
EP01

conferido e dropado...
garotinha ? WTF!! pra mim é um pirralho irritante...
sem mais...
Responder
 #13
Adorei o primeiro episodio. Deve ser o Uchuu Kyoudai / Gin no Saji da temporada. Estou com grandes expectativas para esse anime.
Responder
 #14
Episódio 1
Dat punch no começo Icon_lol
Loli 11/10
Cara escrevendo no final 11/10
Opening 11/10
Ending 11/10
Spoiler:  
Agora com seriedade, eu imaginei que a história seria algo assim mesmo, é uma historia bem leve com um premissa bastante explorada, mas a execução fez toda a diferença e como foi divertido ver a menina e ele juntos, naquela cena do lago,na hora que ele estava deprê . E o final com todo mundo ajudando ele foi bem legal.
Um anime Warm Heart Icon_lol
Melhor slice of life do ano se continuar assim.
Responder
 #15
(11/06/2014, 00:35)AngelGift Escreveu: E tem nome de digimon.  HAHA!

É o digimon do presidente dos EUA.
Responder
 #16
Eu acompanho o mangá já faz tempo (e sai pouco) - é interessante de ver por conta da parte da caligrafia que é um aspecto pouco conhecido da cultura japonesa - tinha um mangá chamado Tomehane sobre o assunto, mas o grupo que fazia essa tradução acabou e parou no cap 63 (praticamente na metade do mangá)- Tomehane tem um dorama, mas não anime.

Quanto à parte do slice of life, é o personagem principal aprendendo a relaxar e expandir os horizontes, deixando de ser um cdf. ele não é nerd, só um cdf. Talvez com o anime os scanlators soltem mais caps do mangá...
Responder
 #17
Gokicha também é sobre baratas e é muito melhor.
Responder
 #18
a esse tipo de moe, me cativa demais u.u
Barakamon, muito bom, mesmo que seja uma premissa um tanto batido, gostei demais ^^.
Responder
 #19
(08/07/2014, 09:33)skarpzinho Escreveu: a esse tipo de moe, me cativa demais u.u
Barakamon, muito bom, mesmo que seja uma premissa um tanto batido, gostei demais ^^.

Não existem tantos animes recentes (da era digital) assim com a premissa "adulto cuida de crianças que agem como crianças".
Responder
 #20
gostei
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes