Barakamon

Tópico em '2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:20.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
Valeu muito a pena assistir isso. 
Gostei muito do Handa, da garotinha, da menina fujoshi la (mds era engraçado).

E o povo da cidadezinha lá me lembrou minha família que mora no interior de minas.
Responder
 #52
Esperava mais desse anime, não que ele tenha sido ruim, mas pensei que seria como Usagi Drop, porém foi totalmente diferente.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #53
O Ray no post acima disse quase exatamente o que eu iria dizer! A julgar pela abertura e pelo início, achei que seria algo mais como Usagi Drop, então senti falta de mais proximidade do Handa com a Naru. Pensei até que ela seria tipo o "Chaves", uma criança sem família que todo mundo do bairro ajuda a cuidar um pouquinho. Icon_lol

De toda forma, gostei. Já falei sobre isso no tópico de Flying Witch: Gosto de slice-of-life que mostra esse outro Japão, mais pacato, rural, totalmente diferente das grandes metrópolis e tecnologia que estamos acostumados a ver.
Responder
 #54
(26/08/2017, 15:46)Makoto-kun Escreveu: O Ray no post acima disse quase exatamente o que eu iria dizer! A julgar pela abertura e pelo início, achei que seria algo mais como Usagi Drop, então senti falta de mais proximidade do Handa com a Naru. Pensei até que ela seria tipo o "Chaves", uma criança sem família que todo mundo do bairro ajuda a cuidar um pouquinho. Icon_lol

De toda forma, gostei. Já falei sobre isso no tópico de Flying Witch: Gosto de slice-of-life que mostra esse outro Japão, mais pacato, rural, totalmente diferente das grandes metrópolis e tecnologia que estamos acostumados a ver.

De qualquer forma, tem Udon no Kuni Kiniro Kemari que é o mais próximo que eu vi desse tipo de obra, e Amaama to Inazuma.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #55
Amo esse anime, já assistir duas vezes, não por causa do relacionamento do Handa com a Naru, mas por causa da pegada descontraída e das situações hilárias. 

Adorei o Handa, pois me identifiquei com sua paixão e determinação em melhorar a sua arte.
Responder
 #56
Gostei da pegada descontraída desse anime, a Naru é bem molecona e isso é um ponto positivo.
Responder
 #57
É com animes assim que passo a admirar mais o interior do Japão. Dá aquela vontade de passar umas semanas por lá. Sorrisão
Eu tinha a impressão que esse anime focaria mais na relação do protagonista com a menina, mas nem foi isso. Achei muito engraçada a menina otaku fujoushi. Muito hilária. XD
Responder
 #58
Slice of life muito bom, sem comédia exagerada. Vai mostrando o amadurecimento do Handa na ilha e o envolvimento do pessoal, não é enrolado nem rápido demais. Agora vou esperar o mangá terminar pra começar a ler.
Responder
 #59
Definitivamente o anime mais gostoso que eu já assisti.
Responder
 #60
Boa comédia, recomendaria e devo re-assistir em breve tbm.
7/10
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes