Samurai 7

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
Isso aí que é baseado naquele filme do Kurosawa?
Responder
 #12
(12/02/2018, 16:43)Metroid Escreveu: Isso aí que é baseado naquele filme do Kurosawa?

Mas uma interpretação onde há mechas e máquinas voando.
Responder
 #13
Vou baixar isso pra ver.
Responder
 #14
Eu tinha assistido dublado e depois eu acho que saiu o BD e eu ia ver legendado, mas nunca vi uma segunda vez. Lembro nada dele.
Responder
 #15
Gostei muito pois a primeira parte, até o ep. 13, é bem fiel ao filme do Kurosawa e depois também não deixa nada a desejar. Os personagens são bem estruturados cada qual com sua loucura pessoal e isso é o que dá mais brilho a obra. Vale a pena
Responder
 #16
Finalmente criaram tópico, pedi várias!

Quando vi pela primeira vez gostei bastante, alguns personagens achei muito bom como o Kambei,  o moleque rejeitado pela mina, o rivalzinho do Kambei, não sei se manteria a opinião revendo hoje, então algum dia revejo. kkk

Até o palhação tem uma função muito boa na história.

Mantiveram o final do filme que de feliz não tem muita coisa do filme.

Domingo vi o Magnificent Seven que é o remake do remake americano, bem menos legal que o original americano e menos ainda que o original japones, tiram o nutella e colocam aquele chatão do Guardiões fazendo o papel de piadero do guardiões, alias esse cara só interpreta personagem piadero em filmes pqp.
Responder
 #17
Remake do remake e ainda americanizado, deve ser uma maravilha daquelas.
Responder
 #18
Começei a assistir, samurai com mecha.
Responder
 #19
Queria entender o porquê de alguns episódios serem normais e outros parecerem ter sido desenhados e/ou animados com o pé.
Responder
 #20
Ep. 22
Tudo relacionado àquela Sanae é tão chato e irritante. Rola um NTR, aí a dona fica com síndrome de Estocolmo e depois ainda vem o Rikichi se mostrando um puta corno manso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes