Hisone to Masotan

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/02/2018, 22:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
(19/04/2018, 18:15)StrikerFX Escreveu: Mas a melhor parte foi o processo de "entrada e saida" do piloto, mas que treco bizarro Cry

ENTÃO, esqueci de comentar isso  Cry
Eu realmente não sei se esse vai ser o "modo normal" de pilotar o bicho, só sei que seria bizarro demais. 
Tem uma cena num dos epis em que ela tá treinando pra pilotar ele e ela fica em cima de um "mapa" do corpo dele, mostrando o onde é cada órgão e tal né... Então acho que entrar dentro do coiso faz parte mesmo. 
Além disso, acho que não teria outro jeito de pilotar. Quando ele se transforma em avião, não teria muito espaço "do lado de fora" dele pra ela ficar. A não ser que projetassem algum compartimento pra ela junto com a parafernalha toda...
Responder
 #22
Ep2 foi bem bom, mas o destaque fica pra ending que é em... francês?!



A opening também foi muito boa.
Responder
 #23
#2

Apontar que o anime é "original" significa anda aqui, é mais um anime "animu" como todos os outros, por mais que os personagens sejam ao estilo batatinha.

Me desculpem por qualquer incômodo futuro, admito que se eu assistir isso será só para falar mal, só por curiosidade de saber se aquelas minhas impressões e suspeitas iniciais tem fundamento.

Fiquei com duas dúvidas nesse episódio:
1 - como pilotavam os dragões antes de ter toda essa tecnologia e controles holográficos?
2 - a garota que fugiu com a moto, demorou 2 dias para encontrarem ela, e deu a impressão de que ela saiu, sofreu aquele acidente e fiquei ali caída, todo aquele tempo?
Responder
 #24
EP 2:
Ver aquela garota tentando atrapalhar a outra q é a atual piloto, mas ela só estava ajudando sem nem saber foi bom.
E o cara q faz as roupas é uma piada.
Responder
 #25
Chatão e feio anime, vi na obrigação por ser Bones.
Responder
 #26
O começo do EP 3 foi melhor. 
Depois ela conheceu sua antecessora, q pilotou antes dela.
Por fim ela ganhou o codinome de "Hisone".
Responder
 #27
Só a lutinha aérea já foi muito boa nesse episódio, eu podia assistir essas cambalhotas por minutos e por episódios sem cansar...
Mas o final com as tretas do dragão que a dona não deixa sair da forma avião foi muito mais bacana que as piruetas.
Episódio foi de bom pra melhor rapidinho

A gorda também parece ser uma personagem e tanto, só a anti-social que achei bem desnecessária nessa coisa toda.
Responder
 #28
#3-4

[Imagem: YjvVaDP.jpg]

Episódio 3 fez aquilo de novo.
Cena em que a Amakase está constrangida pela roupa e tenta e tenta se esconder apenas para a câmera mostrar a bunda dela. Custa respeitar a personagem?

Não consigo simpatizar com as lições de moral "conformistas" desse anime.
Irei detestar se assim como a Amakasu essa personagem for forçada a fazer algo que não quer e continuar "pilotando" o dragão. Ela deveria resignar e ir pilotar um avião de verdade.

[Imagem: OSDqUn5.jpg]
Responder
 #29
Coloquei esse anime em dia ontem logo quando lançou o episódio da semana. Que bom que o fiz, porque a cosia tomou um rumo bem legal e que de certa forma me lembra YuYuYu. Deixou de ser episodismo de comédia com os dragões e finalmente colocaram o plot, em parte, visível para o público.

Outra coisa bacana está sendo a distorção comum em coisas da Okada Mari, algo que me atrai nela. A forma como devem trabalhar o sentimento de amor é bacana. As garotas não podem amar, senão perdem contato com os dragões. A solução que encontraria em animes comuns seria a de tentar impedir que elas sintam algo por alguém, enquanto a solução based Okada é fazer elas se apaixonar para que tenham seus corações despedaçados pelo amado. Boa forma de fazê-las se dedicarem aos dragões, quero ver pra onde isso vai.
Responder
 #30
Nem lembrava de comentar sobre o anime, mas o ep da semana foi legal. Agora parece que o negócio vai ficar mais sério, quero ver como é o dragão novo, pelo que elas falaram, o bicho é enorme.

Deve ser daora vc ter que treinar 3 dias seguidos sem dormir, não é a toa que tinha algumas delas parecidas com zumbi Icon_lol

O bom é que com isso elas ficaram ainda mais ligadas com seus dragões, aumentou ainda mais a confiança entre eles, foi bacana ver cada um deles aconchegando elas para que dormissem, foi uma cena bonita.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes