Hisone to Masotan

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/02/2018, 22:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
Eu ainda não consigo botar fé vendo esse dragonite (ou lapras?) na capa. afinal, é pique o que ?
Responder
 #12
Não sei vocês, mas eu adorei esse primeiro episódio. Achei um amorzinho. 

[Imagem: VKt4jtl.jpg]
[Imagem: w6mWkzR.jpg]
Tem uma bad girl maravilhosa, amo bad girls.

A protagonista é muito simpática também, adoro o jeito dinâmico e sincero dela. A história demoraria muito mais pra andar se ela deixasse se sobressair o lado passivo dela. 

[Imagem: o8nYTpO.jpg]Shinji-kun, é você?

A ambientação aeronáutica + dragões é muito legal. Nunca vi nada parecido e duvido que tenha. 
Também gosto do jeito como a protagonista não é a "escolhida" que tem que passar por um doloroso sacrifício pra cumprir sua missão. Já na escola, nas primeiras cenas, ela admite pra si e pro teste de profissão que quer fazer parte da força aérea japonesa, e consegue isso porque quer, não por obrigação. Acabou rolando um draminha quanto a missão de tentar convencer o dragão a ser pilotado, mas foi tudo conduzido de um jeito bastante natural.
Responder
 #13
(17/04/2018, 22:27)Nami Escreveu: Não sei vocês, mas eu adorei esse primeiro episódio. Achei um amorzinho. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VKt4jtl.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w6mWkzR.jpg]
Tem uma bad girl maravilhosa, amo bad girls.

A protagonista é muito simpática também, adoro o jeito dinâmico e sincero dela. A história demoraria muito mais pra andar se ela deixasse se sobressair o lado passivo dela. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o8nYTpO.jpg]
Shinji-kun, é você?

A ambientação aeronáutica + dragões é muito legal. Nunca vi nada parecido e duvido que tenha. 
Também gosto do jeito como a protagonista não é a "escolhida" que tem que passar por um doloroso sacrifício pra cumprir sua missão. Já na escola, nas primeiras cenas, ela admite pra si e pro teste de profissão que quer fazer parte da força aérea japonesa, e consegue isso porque quer, não por obrigação. Acabou rolando um draminha quanto a missão de tentar convencer o dragão a ser pilotado, mas foi tudo conduzido de um jeito bastante natural.

Então somos dois que gostaram. Você resumiu perfeitamente o episódio, não precisa adicionar muita coisa, os personagens são bem legais, a MC também.

Mas a melhor parte foi o processo de "entrada e saida" do piloto, mas que treco bizarro Cry

Ainda quero ver quando ela tiver que sair pela porta dos "fundos" Icon_lol Ela treinando pra isso é que foi mais hilário ainda Icon_lol

Sei que foi uma ótima estreia, continuarei acompanhando.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #14
(14/04/2018, 12:25)Gabrinius Escreveu: Eu ainda não consigo botar fé vendo esse dragonite (ou lapras?) na capa. afinal, é pique o que ?

Latios.

Vou ver se animo de assistir isso aqui depois.
Responder
 #15
Sim, aí tu me diz como é, ainda estou curioso, mas receoso.
Responder
 #16
(20/04/2018, 00:02)Gabrinius Escreveu: Sim, aí tu me diz como é, ainda estou curioso, mas receoso.

Teu olho vai cair ou o poste da sua internet vai explodir se baixar e tentar assistir 20min de episódio?
Responder
 #17
Se for um treco afrescalhado com um Pokemon como a capa diz ser...sim.
Responder
 #18
Ki designer de personagem feio.

Se eles pretendiam me fazer desistir de assistir esse anime com esse estilo, NÃO conseguiram. (seguirei vendo)
Responder
 #19
(20/04/2018, 04:36)Dante Parker Escreveu: Ki designer de personagem feio.

Esse é um dos principais pontos positivos do anime
Responder
 #20
(20/04/2018, 04:36)Oiacz Escreveu: Esse é um dos principais pontos positivos do anime

Sério.
Achei q poderia ser um pouco melhor tipo  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2547 
Mas isso não vai me impedir de assistir.

ou  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2080
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes