Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(26/02/2018, 21:43)Befire Escreveu: É, eu vi o terceiro. No caso é o que parece um apocalipse? E o Batman escala um buraco sinistro pra sair de lá?

É, tentaram sitiar a cidade estilo o último jogo do batman, mas no jogo a história é muito melhor.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #22
Assisti uma hora do filme e quase caí no sono. O único que salvo nisso é esse coringa. Não gosto do cara que faz o Batman, a dona é feia e o Harvey é no mínimo legal. E por meu azar acabei baixando dublado sem ter opção do áudio original, vou te contar em, essa dublagem brasileira é muito ruim.

Pra tu ter noção do ódio que peguei pela dona feia foi quando ela deu um chute ou soco (nem lembro) no coringa e fiquei com raiva...

E pesquisando aqui o filme do Batman que assisti foi justamente esse do título do tópico. O que eu acabei adicionando no neoseeker foi o Batman Begins.
Responder
 #23
Só agora terminei o Batman: Cavaleiro das Trevas. Mesmo com meus comentários acima, quando o Coringa começou a por medo na cidade de Gotham, o filme melhorou e muito.

Agora sei quem é o Duas Caras, e como ele trabalha. No início do filme teve uma aparição do espantalho, nada demais... Será que tem algo pra mim assistir onde ele participa de umas coisas legais? Provavelmente não né, não acho que o espantalho possa ser que nem no jogo do arkham asylum.

Sobre a continuação desse segundo, não preciso ver pois já vi, mesmo que não lembro muito do filme. Sim, eu comecei pelo último filme da trilogia.
Responder
 #24
Próximo filme a baixar vai ser Batman Begins, assim completando a trilogia.
Responder
 #25
Eu não vi esse filme no cinema! Na época, tava de saco cheio de filme de super heroi. Mas falaram tanto do coringa, que assisti depois.
Pra mim o inicio do filme é o principal, o plano sequencia do ataque ao banco. O resto do filme, é puxado mesmo pela performance do coringa.
Responder
 #26
Assisti por ter tempo de sobra na época, acho que foi nessa trilogia que comecei a desgostar do bátima.
Responder
 #27
Um pouco desapontado com o relacionamento da Talia com o Bane. O Bane podia ter sido o vilão sozinho nesse filme.

E realmente o Christian Bale ficou uma droga como Batman.
Responder
 #28
Não lembro muito bem, nunca gostei muito do Batman. Talvez por ele não ter superpoderes de verdade.
Responder
 #29
(22/04/2019, 21:15)juno Escreveu: Se vcs pararem pra pensar... um dos melhores filmes do Nolan é de super Herói. haha

Mas enfim, no caso desse aqui achei que ele foi bem, não foi uma obra prima por causa de alguns detalhes já ditos, mas certamente é um bom filme de ficção científica espacial.

Foram esses daqui né?
Mas o Batman é um filme de super herói diferenciado, porque ele só é um cara rico com Hobbies.
Responder
 #30
(22/04/2019, 21:54)gusyavoo Escreveu: Foram esses daqui né?
Mas o Batman é um filme de super herói diferenciado, porque ele só é um cara rico com Hobbies.

O Filme 2 é o melhor na minha opinião.
O 1 é bonzinho, o 3 pra mim é dispensável.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes