Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Só passei por aqui pra dizer que o melhor Batman é o Batman do Burton. flw.
Responder
 #12
Essa trilogia do Batman é foda. O 1 e o 3 achei bons, não sei dizer qual é melhor. O 2 é realmente algo único, é quase consenso que Dark Knight é um dos melhores filmes de heroi ever.
Responder
 #13
de fato... o dark knight com a cena do coringa no hospital é puta memorável. Ja os batman antigo tem seu charme XD. Esse aqui é o último ne? quando ele ta idoso. Bom, achei um pouco acima da média.
Responder
 #14
Não gosto do Christian Bale como o Batman então esse é um problema pra mim com esse filme, mas em compensação gosto muito da Anne Hathaway e do Tom Hardy então ficou bem balanceado, gostei da história no geral e o Bane é um personagem ótimo, mas que porcaria foi aquela daquela prisão? O inferno na terra que só era ruim pra mulher e pra filha dela? Francamente, isso me decepcionou muito, assisti o filme no cinema e depois em casa pra ver se ele tinha sido tão ruim como pensei, mas não consigo engolir essa parte então pra mim foi algo que comprometeu muito, não assistiria de novo.
Responder
 #15
Assisti mesmo foi o 3, o 2 e o 1, assisti cenas soltas.
Gostei muito do filme. Batman é um dos meu heróis americanos favoritos! Sombrio e misterioso.
A Gata Negra também é excelente, adorei ela! E na minha opinião é que o Batman não morreu no final. o/
Responder
 #16
Quantas pessoas viram Batman: O Cavaleiro das Trevas?
Responder
 #17
(26/02/2018, 21:30)Befire Escreveu: Quantas pessoas viram Batman: O Cavaleiro das Trevas?

Quem viu The Dark Knight completo:
  1. Aioros
  2. DeaththeKidd
  3. desparions
  4. gusyavoo
  5. inuboshi
  6. inuivan
  7. juno
  8. Lonely
  9. Makoto-kun
  10. mandrake_
  11. Nessinha
  12. Onsokumaru
  13. Shomps
  14. TimeBandit
Responder
 #18
Aaaa errei na ordem, coloquei o Batman: Cavaleiro das Trevas na lista (não assisti) e não coloquei esse (que no caso foi o que eu vi mesmo sabendo que era continuação)

Na verdade não tenho certeza, são 3 filmes e agora não sei qual eu vi. Depois vejo imagens no google.

Estou baixando o 1

Ué, mas não to em nenhuma das listas, só pode que coloquei o terceiro
Responder
 #19
(26/02/2018, 21:34)Befire Escreveu: Aaaa errei na ordem, coloquei o Batman: Cavaleiro das Trevas na lista (não assisti) e não coloquei esse (que no caso foi o que eu vi mesmo sabendo que era continuação)

Na verdade não tenho certeza, são 3 filmes e agora não sei qual eu vi. Depois vejo imagens no google.

Estou baixando o 1

Ué, mas não to em nenhuma das listas, só pode que coloquei o terceiro

O 1º é o que ele vai aprender arte marcial com os ninjas, tem todo o blablabla de origem, mas não é ruim.
O 2º é épico, único, tem o Coringa do Heath Ledger
O 3º vc não precisa ver, vai por mim.

Gosto da versão batman do Nolan, afinal se eu fosse um playboy rico levaria um estilo de vida leve e não seria um velho ranzinzo como nos quadrinhos.
Responder
 #20
(26/02/2018, 21:38)firms Escreveu: O 1º é o que ele vai aprender arte marcial com os ninjas, tem todo o blablabla de origem, mas não é ruim.
O 2º é épico, único, tem o Coringa do Heath Ledger
O 3º vc não precisa ver, vai por mim.

Gosto da versão batman do Nolan, afinal se eu fosse um playboy rico levaria um estilo de vida leve e não seria um velho ranzinzo como nos quadrinhos.

É, eu vi o terceiro. No caso é o que parece um apocalipse? E o Batman escala um buraco sinistro pra sair de lá?

Eu tô baixando Batman: O Cavaleiro das Trevas por causa desse coringa aí
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes