Sugestões

Páginas (53): 1 2 3 4 5 6 ... 53
524 respostas neste tópico
 #31
(15/06/2015, 10:41)Havokdan Escreveu: Não sei se já foi sugerido, se já foi, apenas ignore.
Minha sugestão é se é possível implementar o recurso de exibir um pequeno popup com a imagem/miniatura no caso das enquetes? Digo, há muitas enquetes por aqui para selecionar seu personagem favorito, normalmente com um hyperlink para uma imagem de tal personagem, só que além de ter essa opção, seria possível que o fórum exibisse uma miniatura da imagem ao passar com mouse sob ela?

Mais de uma pessoa aqui incluindo eu já tinha dito isso, mas não me lembro o que foi que o @martec disse sobre esse recurso.

(15/06/2015, 10:47)AngelGift Escreveu: Tem uma coisinha que me incomoda um pouco, tipo, quando você é quotado, aparece no News antes de aparecer nos Alertas, óbvio, mas quando você clica diretamente pra ir do News pro tópico, o Alerta não sai até que você saia da página e volte pra ela clicando por lá... a notificação de alerta já deveria sair assim quando clica no da News.

O sistema de alertas é um plugin em separado e o funcionamento dele é assim mesmo, com lag e alertas persistentes. Não é como os recursos padrão do MyBB ou como as coisas que o @martec criou.
Responder
 #32
(15/06/2015, 10:47)AngelGift Escreveu: Tem uma coisinha que me incomoda um pouco, tipo, quando você é quotado, aparece no News antes de aparecer nos Alertas, óbvio, mas quando você clica diretamente pra ir do News pro tópico, o Alerta não sai até que você saia da página e volte pra ela clicando por lá... a notificação de alerta já deveria sair assim quando clica no da News.

não tem oq fazer nada em relação à isso.
News não comunica com Myalert. São produtos diferentes. Para Myalert como você não tivesse olhado o alerta.

(15/06/2015, 10:41)Havokdan Escreveu: Não sei se já foi sugerido, se já foi, apenas ignore.
Minha sugestão é se é possível implementar o recurso de exibir um pequeno popup com a imagem/miniatura no caso das enquetes? Digo, há muitas enquetes por aqui para selecionar seu personagem favorito, normalmente com um hyperlink para uma imagem de tal personagem, só que além de ter essa opção, seria possível que o fórum exibisse uma miniatura da imagem ao passar com mouse sob ela?

Muito obrigado, tenha um bom dia.

não é possível. A imagem tem tamanhos diferentes. O script só consegue determinar a dimensão do mesmo quando uma vez carregado. Antigamente as imagens em modal aparecia em posição estranha devido à isso. Tanto que mudei para estratégia de carregar modal depois de imagem ser carregado primeiramente.
Responder
 #33
Existe algum motivo para os tópicos de animes não terem uma enquete para votar a nota do anime de 1 a 10?
Acho que seria legal para saber a avaliação do anime de acordo com o pessoal do fórum..
Valeu
Responder
 #34
(06/07/2015, 20:46)gusyavoo Escreveu: Existe algum motivo para os tópicos de animes não terem uma enquete para votar a nota do anime de 1 a 10?
Acho que seria legal para saber a avaliação do anime de acordo com o pessoal do fórum..

Existe vários motivos.
  • É ruim manter coerência nas notas, especialmente comparando-as com as notas dadas a outros animes
  • MyBB só permite uma enquete por tópico
  • O sistema de avaliação de tópicos (que tinha aqui, aliás) só servia pra quem não gostava do anime ficar dando nota baixa

(06/07/2015, 20:46)gusyavoo Escreveu: Acho que seria legal para saber a avaliação do anime de acordo com o pessoal do fórum..

É fácil saber isso simplesmente vendo as enquetes de "melhor anime da temporada de x" e "melhores animes de x" que estão em http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=8.
Responder
 #35
Ta explicado!
Ainda mais que como só é permitido uma enquete por tópico, as votações sobre personagens preferidos acaba sendo mais legal e interativo no meu ponto de vista!!
Valeu!
Responder
 #36
é uma sugestão e dúvida, se é que ja fizeram pois a preguiça da hard.
A pergunta é: Teria como postar um code, plugin ou qualquer coisa que seja ( sou leigo msm :v) apenas para audio? Tem a opção de vídeos e e legal mas seria legal apenas audio ficaria mais fácil para postar como exemplo no trhead  de vocaloid.
Responder
 #37
(27/08/2015, 00:06)skarpzinho Escreveu: é uma sugestão e dúvida, se é que ja fizeram pois a preguiça da hard.

Não acho que essa sugestão já tenha sido feita. Agora é só esperar o @martec.
Responder
 #38
(14/09/2015, 19:16)rapier Escreveu: Imgur aqui só piora... tem vezes onde as imagens nem abrem.

Dá pra liberar o http://vgy.me/ pro fórum? O sharex usa ele faz um bom tempo já, e ele é bem limpo.
Responder
 #39
(14/09/2015, 19:44)Shyboy Escreveu: Dá pra liberar o http://vgy.me/ pro fórum? O sharex usa ele faz um bom tempo já, e ele é bem limpo.

@martec, dá pra liberar esse?
Responder
 #40
(14/09/2015, 19:44)Shyboy Escreveu: Dá pra liberar o http://vgy.me/ pro fórum? O sharex usa ele faz um bom tempo já, e ele é bem limpo.

Nunca vi isso daí. Não sei se presta. Mas parece prestar.
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 6 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes