Sugestões

Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53
524 respostas neste tópico
 #331
(03/05/2018, 23:35)Gabrinius Escreveu: pessoal de hoje não entende o quão legal é entrar num forum e ler os tópicos independente de alguem estar te chamando.

famoso choque de cultura
Responder
 #332
Se fosse só pra ler quando me mencionassem eu nem me cadastraria num fórum

É um ciclo. Se tu participa dos tópicos, alguém vai te mencionar em alguma resposta ou te chamar para falar algo. E como tu já participa, tu com certeza estará aqui para ler. Mas se tu não participa dos tópicos, não tem porquê alguém notar a sua existência e te mencionar em algo, logo não tem porque ficar esperando alguma resposta que nunca vai existir.
Responder
 #333
(03/05/2018, 23:35)Gabrinius Escreveu: pessoal de hoje não entende o quão legal é entrar num forum e ler os tópicos independente de alguem estar te chamando.

Não é fácil ler tudo. Um usuário recorrente de alertas tem mais chances de continuar navegando e participando de mais tópicos.

(03/05/2018, 23:37)Oiacz Escreveu: Mas se tu não participa dos tópicos, não tem porquê alguém notar a sua existência e te mencionar em algo

No geral, você tem duas formas de participar de algo: sendo convidado (notificado nesse caso) ou descobrindo sozinho.
Quando eu cheguei aqui, me deparei com mais de mil tópicos de séries terminadas.
Se não fosse o @rapier me dar enviar uns alertas eu não saberia nem por onde começar!
Responder
 #334
não tem, não. se ele ficar esperando alertas ao invés de entrar nos tópicos e participar, por que raios alguem iria citar essa pessoa?

não estou dizendo que deve dedicar a vida a conhecer os tópicos, mas a ideia de um forum é participar de discussões e não vejo como fazer isso se a pessoa só se importa quando estão respondendo diretamente e unicamente a ela.

normalmente voce entra no tópico, vê o teor do assunto que ali se fala e participa ou, quando não há assunto e acha que tem algum relevante praquele tópico, você o inicia.

a graça de um forum são as discussões, participar, aprender e, de vez em nunca, ensinar. se fosse pra só ler as respostas direcionadas a mim, era mais fácil ir conversar em privado.
Responder
 #335
(04/05/2018, 00:27)Gabrinius Escreveu: não tem, não.

Tem sim. Você pode estar generalizando achando que todos os usuários que usam esse tipo de recurso só retornam para ler ou responder o que lhes foi escrito e já vão embora.

Mas já foi dito que é complicado, então achei outra forma.
Responder
 #336
não é possível enviar alerta via e-mail, pois não há essa opção em plugin myalert.
mesmo que seja possível isso jamais seria ativado.
o motivo é simples se fizer algo do tipo facilmente o domínio deste fórum iria entrar no black list por ser considerado fonte de SPAM. Isso seria extremamente danoso, imagina gmail por exemplo considerar o domínio deste fórum como fonte de spam? Um novo usuário que for cadastrar e se registrar usando e-mail de gmail o e-mail de ativação irá cair diretamente na caixa de SPAM.
Responder
 #337
Eu não entendo a necessidade de emails tbm... 
É só logar no fórum e vc vai ver tudo em que for citado... pq precisa de outra coisa pra dar duplicidade e encher o saco?
Responder
 #338
Será que é ser chato pedir pra mudar o prefixo de "Filme" para "FILME"?
Responder
 #339
(17/05/2018, 15:36)Befire Escreveu: Será que é ser chato pedir pra mudar o prefixo de "Filme" para "FILME"?

Todas as tags daquela seção têm letras minúsculas.
Responder
 #340
Verdade, acredito que seja para um bem maior
Responder
Páginas (53): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes