Sugestões

Páginas (53): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53
524 respostas neste tópico
 #271
Estava aqui pensando em como seria bom se no fórum tivesse uma opção para marcar a página de um tópico como não-lido... por exemplo, eu estou atrasado em eps. de temporada, quando vejo 1 ep. que não vi e vou olhar no tópico, me interessa ver os posts de onde eu parei, eu sei que assim que você entra no tópico, vai pros posts não-lido, mas queria uma opção para marcar uma página em si, pra quando eu fosse visitar o tópico, ir direto nela e não no último post feito lá que eu perdi.

Deu pra entender? HAHA!

Tipo, alguma solução mágica que me permita marcar um post como não-lido....

[Imagem: DuIPHaQ.png]cria algum botão do lado do número pra deixar ele salvo pra quando da próxima vez que abrir o tópico, ir direto nele.
Responder
 #272
(07/09/2017, 02:49)mandrake_ Escreveu: eu sei que assim que você entra no tópico, vai pros posts não-lido

Se sabe, por que tá pedindo isso daí? Já existe, é só clicar no nome do tópico em vez do número da página.
Responder
 #273
(07/09/2017, 09:07)rapier Escreveu: Se sabe, por que tá pedindo isso daí? Já existe, é só clicar no nome do tópico em vez do número da página.

Eu quero eu mesmo marcar uma página específica como não-lida, pra quando quiser continuar ler o tópico, ser de onde parei, não tem como fazer isso se eu já tiver aberto o tópico uma vez antes, porque vai pra última resposta, não entendeu a situação? A situação é eu ter que ficar voltando páginas até achar o último post que li e continuar de lá, por isso queria algo que marcasse uma página ou post específico como não-lido, algo que eu possa fazer quando terminar de ler comentários referentes ao último episódio que vi.
Responder
 #274
(07/09/2017, 09:18)mandrake_ Escreveu: Eu quero eu mesmo marcar uma página específica como não-lida, pra quando quiser continuar ler o tópico, ser de onde parei, não tem como fazer isso se eu já tiver aberto o tópico uma vez antes, porque vai pra última resposta, não entendeu a situação? A situação é eu ter que ficar voltando páginas até achar o último post que li e continuar de lá, por isso queria algo que marcasse uma página ou post específico como não-lido, algo que eu possa fazer quando terminar de ler comentários referentes ao último episódio que vi.

Nem sei se o MyBB já tem isso via algum plugin, o @martec teria que ver.
Responder
 #275
Acabei de testar aqui, abri um tópico que não abria há um tempo, lembro exatamente que o último post que li (e que era o último do tópico era o #79 do Ton) e quando abri agora foi para o https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid237435, bastante posts depois.

Fico imaginando se é por causa que eu sempre abro o novas respostas quando entro no fórum e abro só os tópicos que me convém ler, não abro, por exemplo, tópico de anime de temporada que tô atrasado... eventualmente eles somem do novas respostas... mesmo eu não abrindo eles, é como se ficasse salvo que abri? Por isso que quando de fato eu abro, é como se já tivesse aberto antes, daí acabo em posts muito depois do último que li.
Responder
 #276
sorry, mas não tem plugin que faça isso.
vc pode até solicitar um plugin do tipo lá no mybb, mas não acho que alguém vá fazer isso de graça.
Responder
 #277
Houve algum upgrade nos servidores do fórum? Ou mudança de host?
O site está muito rápido.
Responder
 #278
(07/09/2017, 09:50)Morello Escreveu: Houve algum upgrade nos servidores do fórum? Ou mudança de host?
O site está muito rápido.

não...
apenas trocamos miuna news (openshift) para rin news (firebase).
E optimize na DB e reiniciamos o VPS que ficou sem reiniciar por século.
Responder
 #279
(07/09/2017, 09:53)martec Escreveu: não...
apenas trocamos miuna news (openshift) para rin news (firebase).
E optimize na DB e reiniciamos o VPS que ficou sem reiniciar por século.

Entendo. Que estranho.
Responder
 #280
Tem como trocar na versão mobile "novas respostas" por "respostas de hoje"? Eu sempre que acordo dou uma leve olhada no fórum mas não vejo tudo o quê rolou, então desaparece tudo do "novas respostas"; além de quê algumas coisas somem mais rápidas do NR. Aí eu perco muito do fórum.

Se o povo concordar é claro.
Responder
Páginas (53): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes