Asa made Jugyou Chu!

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Eu queria continuar a ler o mangá, mas o scanlator que o fazia morreu há eras
Responder
 #12
Não sou muito fã de ecchi, mas me lembro de ter gostado disso na época.
Responder
 #13
Que nostalgia ver tópico disso!

Eu lembro que traduzia o mangá disso bem na época que ficou mais famosinho, justamente porque anunciaram que iam fazer OVA. 
Assisti ele só porque traduzia o mangá mesmo. Nem sei que fim deu o grupo de tradução (era tradução para português, no caso). 

Me pergunto se o motivo do @BinSlashBash ter ficado sem o mangá tem haver comigo, mas acredito que não  Icon_lol
Provavelmente você lia em inglês direto do pessoal que escaneava o mangá, né
Responder
 #14
(05/02/2018, 22:10)Nami Escreveu: Que nostalgia ver tópico disso!

Eu lembro que traduzia o mangá disso bem na época que ficou mais famosinho, justamente porque anunciaram que iam fazer OVA. 
Assisti ele só porque traduzia o mangá mesmo. Nem sei que fim deu o grupo de tradução (era tradução para português, no caso). 

Me pergunto se o motivo do @BinSlashBash ter ficado sem o mangá tem haver comigo, mas acredito que não  Icon_lol
Provavelmente você lia em inglês direto do pessoal que escaneava o mangá, né

Não, eu lia em pt-br mesmo.
Responder
 #15
Não gostei na época. Não fui com a cara do protagonista.
Responder
 #16
Isso é um OVA de apenas um episódio não é?
Se tivesse um anime eu talvez assistiria...
Responder
 #17
Faz muito tempo que assisti este OVA, na época foi engraçado, mas provavelmente hoje em dia eu odiaria.
Responder
 #18
Se não fosse o mc inútil, esse OVA teria sido perfeito, só dona boa nisso aqui. A professora é ótima Devil as outras garotas são boas também.

As cenas dela de quatro e do supositório foram as melhores Icon_lol , pena que tinha um viado pra atrapalhar Icon_evil
Responder
 #19
As donas são boas e excelentes, mas o MC estraga TUDO
Responder
 #20
A única cena que lembro disso aqui era a cena do supositório, de resto eu nem sei mais o que tinha no anime.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes