Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 2 3 4 5 6 ... 51
504 respostas neste tópico
 #31
Tá com cara que será mesmo anime da temporada.

https://twitter.com/atomicpowerd/status/...8631227394
Responder
 #32
Eu falei no Now Playing Animes que isso seria um dos animes da temporada. Obviamente falei com o pensamento de peitos, mas que episódio... Me arrepiei com a cena da bola de tênis, e fiquei feliz por ter esse treinador e uns "machos" no anime.
Responder
 #33
(02/07/2018, 20:05)Befire Escreveu: Eu falei no Now Playing Animes que isso seria um dos animes da temporada. Obviamente falei com o pensamento de peitos, mas que episódio... Me arrepiei com a cena da bola de tênis, e fiquei feliz por ter esse treinador e uns "machos" no anime.

Cena foda essa ai, a percepção dela de velocidade é incrível, a disputa dela com a Nagisa vai ser foda. E que treinador troll, o bicho é zoeiro Icon_lol gostei do jeito pirado dele.

Essa parte de esforço vs talento natural foi interessante, vamos ver o que o anime vai conseguir tirar de bom disso.

A qualidade de animação está ótima, agora entendo toda a expectativa em cima dele, tá muito bonito. Dos poucos que vi, é a melhor estreia disparado, talvez fique entre os melhores da temporada.
Responder
 #34
pra mim lembrou muito o koi amegatari lá no quesito fresura e chororô. assim como naquele, provavelmente vou ser o único que não vai ver.
Responder
 #35
(02/07/2018, 20:31)Gabrinius Escreveu: pra mim lembrou muito o koi amegatari lá no quesito fresura e chororô. assim como naquele, provavelmente vou ser o único que não vai ver.

Por que você está me esquecendo? HAHA!
Responder
 #36
porque não seria nem sequer cogitável vossa senhoria inventar de assistir isso.

eu não, se não fosse de frescura, talvez eu tentasse ver mais episódios.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #37
Já quero os hentão disso aqui.
Responder
 #38
Assisti o primeiro ep. Achei o anime até legalzino, animação é boa. Só não gostei da Nagisa.
Responder
 #39
A única coisa que não é fácil aceitar no anime é a garotinha com aquele corpo que parece frágil vencer uma garota encorpada que deveria ter muito mais habilidades físicas. Mas paciência, eu aceito o lado shounen do negócio sem problema.
Responder
 #40
(02/07/2018, 21:36)Ray Escreveu: A única coisa que não é fácil aceitar no anime é a garotinha com aquele corpo que parece frágil vencer uma garota encorpada que deveria ter muito mais habilidades físicas. Mas paciência, eu aceito o lado shounen do negócio sem problema.

Os peitos dela atrapalham a movimentação hahaha.  Icon_lol
2 usuários curtiram este post: DK666, Oiacz
Responder
Páginas (51): 1 2 3 4 5 6 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes