Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51
504 respostas neste tópico
 #21
Ep1 foi mais do que eu pensei que teria no anime. Climão de derrota direto, cenas todas bem escuras e tal.
Bacana, acho que não assisti esportes assim, e acho que só Over Drive deve chegar próximo em algumas partes.

Das 4 que acho que serão relevantes no anime e apareceram no ep1, só a capitã machona que me perturbou bastante.
Pena que ela é a co-protagonista. A baixinha do primeiro ano é boa, a amiga dela também é boa pra caramba.

[Imagem: wsAsA0u.jpg]
[Imagem: 5So94X9.jpg]

A opening é uma tristeza graças a música, infelizmente, porque tá muito bem feita (mesmo com as repetições)
Responder
 #22
Vi o ep-01 e já esta da minha lista que vou acompanhar, gostei deste climão logo no inicio e as animações durante os jogos.

Fazia tempo que n via anime de esporte, e nesta temporada verei 2 logo de cara. este e a do vólei de praia
Responder
 #23
Estreia com um climão bem dark. Bem diferente do que imaginei que seria, principalmente por ser o ep.1, gostei de tudo, só incomodou um pouco ver a Nagisa descontando nos outros a sua derrota no torneio passado, tomara que isso tenha ficado pra trás. Esforço vs. talento natural, é, vamos ver o que podem tirar desse plot padrão.

Só fiquei com uma dúvida: por que o fato de ser canhota é uma "vantagem" no Badminton? Desculpa se for uma pergunta tosca, mas eu realmente não manjo nada desse esporte.
Responder
 #24
(01/07/2018, 18:25)Blanky Escreveu: Só fiquei com uma dúvida: por que o fato de ser canhota é uma "vantagem" no Badminton? Desculpa se for uma pergunta tosca, mas eu realmente não manjo nada desse esporte.

Em muito esporte ser canhoto é uma vantagem. Você tem menos pessoas canhotas, então o seu adversário tem menos costume de lidar com quem joga com a mão esquerda. Eu não sei explicar direito, mas a bola vai para direções diferentes por causa do swing "invertido" que o taco/raquete faz.

Se assistir alguns animes de baseball como Daiya no Ace, ou Baby Steps de tennis, Haikyuu!! de vôlei, há explicações melhores.

Por exemplo, se você está no centro da quadra e é destro, ao bater na bola ela vai ser direcionada para o lado esquerdo da quadra, já se você for canhoto ela vai pro lado direito. Como as pessoas tem mais costume de enfrentar destros, é meio que automático o corpo esperar fazer mais defesas do lado esquerdo que do direito. É aí que canhotos devem acabar fazendo mais pontos.

Explicação podre, mas mais ou menos como posso dizer...
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #25
(01/07/2018, 19:07)Oiacz Escreveu: Em muito esporte ser canhoto é uma vantagem. Você tem menos pessoas canhotas, então o seu adversário tem menos costume de lidar com quem joga com a mão esquerda. Eu não sei explicar direito, mas a bola vai para direções diferentes por causa do swing "invertido" que o taco/raquete faz.
Entendi. Valeu! Thumbup
Responder
 #26
Hanebado! = Episódio 01.

A estreia de Hanebado foi uma surpresa bem agradável, o episódio todo estava bem fluido e teve uma boa direção, vários cortes bem feitos. Apresentou e mostrou bons personagens, quanto a protagonista ele mostrou que possui problemas interpessoais em relação ao esporte, problemas de motivações e com uma possível perda no passado dela que a deixou com um trauma.

Mas todas tem seu próprio charme. Um outro detalhe que me chamou a atenção é como badminton deve ser desgastante, deu pra sentir a intensidade do jogo e o que ele exige do seu corpo.
Responder
 #27
Eu não gostei não, passou a impressão que vai ser muito cheio de frescura.
Responder
 #28
Caramba, que episódio incrível! Ótimo episódio, parabéns pro estúdio e diretor. O começo me deixou de boca aberta, as personagens são muito boas, gostei de tudo. A OP também é ótima (tirando a música), as personagens apresentadas nela me deixaram ainda com mais hype para os próximos episódios. Tomara que tenha 25 episódios no mínimo. Esse sim é um anime foda de esportes com o elenco cheio de personagens femininas. Espero que mantenha a animação, pelo menos a que teve no slice of life, nem precisa ser fluída igual a do primeiro jogo. Tem tudo para ser um dos melhores senão o melhor da temporada.
Responder
 #29
(02/07/2018, 05:02)Ray Escreveu: Tomara que tenha 25 episódios no mínimo.

Número de eps. tá no cabeçalho.
Responder
 #30
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu mal tinha passado o olho pelo chart desse temporada, vi o posto desse Hanebado, pensei em dar uma olhada só para ver peitos balançando...

[Imagem: XsWFcEn.jpg]


Espalhem as boas novas!
Hanebado é o "real deal"!

Que episódio fenomenal!
Mal pude acreditar na qualidade da animação e direção de cada cena, fantástico!
O que explica isso?
Por que isso não é só um ecchi de esportes com personagens e roteiro bobo?!
Responder
Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes