Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 51
504 respostas neste tópico
 #41
(02/07/2018, 21:36)Ray Escreveu: A única coisa que não é fácil aceitar no anime é a garotinha com aquele corpo que parece frágil vencer uma garota encorpada que deveria ter muito mais habilidades físicas. Mas paciência, eu aceito o lado shounen do negócio sem problema.

se não é um esporte que envolve contato físico ou levantamento e arremesso, um corpo maior não traz vantagem nenhuma.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #42
(02/07/2018, 21:48)Gabrinius Escreveu: se não é um esporte que envolve contato físico ou levantamento e arremesso, um corpo maior não traz vantagem nenhuma.

Sim, a agilidade pra alcançar a peteca que vem numa velocidade absurda é mais importante

(02/07/2018, 21:36)Ray Escreveu: A única coisa que não é fácil aceitar no anime é a garotinha com aquele corpo que parece frágil vencer uma garota encorpada que deveria ter muito mais habilidades físicas.

Fala logo que você não gostou que shonen perdeu pra cute girls doing cute things
Responder
 #43
eu nunca assisti uma partida disso, então não sei como é, mas se for um tênis jogado com peteca como imagino que seja, a ultima coisa que alguem ia querer pra jogar isso é um corpo grande e musculoso.
Responder
 #44
E olha que o próprio anime e o treinador troll fez questão de mostrar a razão da mina ser tão op no esporte, mesmo a Nagisa ser a n1 do clube...
Responder
 #45
(02/07/2018, 21:48)Gabrinius Escreveu: se não é um esporte que envolve contato físico ou levantamento e arremesso, um corpo maior não traz vantagem nenhuma.

Quanto maior o corpo, maior a força e maior a velocidade que a peteca vai ter.
Além de ter mais fôlego, poder correr por mais tempo e demorar mais para cansar. As pernas serem grandes também ajudam.

(02/07/2018, 21:53)Gabrinius Escreveu: eu nunca assisti uma partida disso, então não sei como é, mas se for um tênis jogado com peteca como imagino que seja, a ultima coisa que alguem ia querer pra jogar isso é um corpo grande e musculoso.

Ela não é musculosa.

(02/07/2018, 21:55)Blanky Escreveu: E olha que o próprio anime e o treinador troll fez questão de mostrar a razão da mina ser tão op no esporte, mesmo a Nagisa ser a n1 do clube...

Parece que nunca viu shounen na vida, amigo. O único motivo válido pra mim foi ela ser canhota, o resto é falácia. E mesmo se contasse como alguma coisa, se colocar na balança, ter o corpo igual da outra garota é bem mais benéfico.
Responder
 #46
(02/07/2018, 22:03)Ray Escreveu: Parece que nunca viu shounen na vida, amigo. O único motivo válido pra mim foi ela ser canhota, o resto é falácia. E mesmo se contasse como alguma coisa, se colocar na balança, ter o corpo igual da outra garota é bem mais benéfico.

Então a pessoa ter percepção de movimento melhor que a outra, como foi dito pelo treinador, é pura falácia? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #47
(02/07/2018, 22:04)Oiacz Escreveu: Então a pessoa ter percepção de movimento melhor que a outra, como foi dito pelo treinador, é pura falácia? HAHA!

Ele não falou que é melhor que a outra, você está supondo isso porque no anime mostrou que ela perdeu. E não é porque tu consegue ver a peteca vindo que seu corpo vai conseguir acompanhar. Além disso, vale dizer que essa questão de percepção é algo que naturalmente você vai desenvolver enquanto pratica esse esporte, não é algo único que nasceu com ela.
Mas bem, é o lado shounen do negócio, só estou dizendo que não é fácil aceitar, ainda mais se levar em conta que são humanos normais.
Responder
 #48
(02/07/2018, 22:10)Ray Escreveu: Ele não falou que é melhor que a outra, você está supondo isso porque no anime mostrou que ela perdeu.
Ganhar de 21 a 0 não conta? HAHA!

(02/07/2018, 22:10)Ray Escreveu: E não é porque tu consegue ver a peteca vindo que seu corpo vai conseguir acompanhar.
Sim, mas uma razão para dar crédito para o que o treinador disse a respeito dela.

(02/07/2018, 22:10)Ray Escreveu: Além disso, vale dizer que essa questão de percepção é algo que naturalmente você vai desenvolver enquanto pratica esse esporte, não é algo único que nasceu com ela.
Sim, e some ao fato que além dela ter nascido com esse dom, ela o expande cade vez mais com o tempo, ou seja, talento natural. Olha o treinado sendo citado de novo HAHA!

(02/07/2018, 22:10)Ray Escreveu: Mas bem, é o lado shounen do negócio, só estou dizendo que não é fácil aceitar, ainda mais se levar em conta que são humanos normais.
Ué, mas CR7 e Messi não são considerados "gênios do futebol"? Eles são pessoas normais. Não tem nada difícil de aceitar quando alguém é referência no que faz, tu que não aceita que a mina joga pra krl.  Icon_lol
Responder
 #49
(02/07/2018, 22:17)Blanky Escreveu: Ganhar de 21 a 0 não conta? HAHA!

Pontos da peteca deve funcionar como no tênis, sei lá... então esses 21 pontos podem ser algo como 4 ou 5 na verdade...
Não to afim de pesquisar agora, vou esperar o anime explicar.

(02/07/2018, 22:17)Blanky Escreveu: Sim, e some ao fato que além dela ter nascido com esse dom, ela o expande cade vez mais com o tempo, ou seja, talento natural. Olha o treinado sendo citado de novo HAHA!

O próprio tema principal do anime é talento contra esforço. A fortona não vê mais sentido em se esforçar por achar que continuará perdendo pra quem tem talento, e provavelmente a protagonista não vê mais sentido na peteca por achar que não verá um desafio real no esporte por ser tão talentosa...

Isso é só uma possibilidade muito pequena de plot, não levem a sério.
Responder
 #50
(02/07/2018, 22:17)Blanky Escreveu: Ganhar de 21 a 0 não conta? HAHA!

Sim, mas uma razão para dar crédito para o que o treinador disse a respeito dela.

Sim, e some ao fato que além dela ter nascido com esse dom, ela o expande cade vez mais com o tempo, ou seja, talento natural. Olha o treinado sendo citado de novo HAHA!

Ué, mas CR7 e Messi não são considerados "gênios do futebol"? Eles são pessoas normais. Não tem nada difícil de aceitar quando alguém é referência no que faz, tu que não aceita que a mina joga pra krl.  Icon_lol

Eu acho que fui muito claro. Eu disse que a garota não tem físico para ser tudo isso, e aí que entra o lado shounen do negócio. Só consigo ver ela ter aquela aparência por fanservice mesmo.
Responder
Páginas (51): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes