Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51
504 respostas neste tópico
 #481
(27/08/2018, 20:30)Ray Escreveu: Não mostrou nada que comprove claramente. Mostrou a menina delirando de febre e vendo a mãe saindo do quarto. Isso não quer dizer que ela abandonou e nem que ela não avisou, isso é só suposição.

aliás, pronto, agora mostrou comprovando claramente
Responder
 #482
#Fim

[Imagem: 9xQIbOr.jpg]

Alguém ainda acha que a Elena fez algo errado?
A Ayano gosta de badminton, o problema com a mãe dela era algo separado da paixão dela pelo esporte. A Elena estava certa de seduzir a Ayana para o clube. Assim como ela precisava encarar a mãe ela tinha que parar de fugir do esporte senão poderia fazer mal para ela. Mesmo que o roteiro tenha falhado um pouco pela Elena não dar tanta atenção para a Ayano depois, e afinal, ela não é a mãe da garota, ela também tinha a intenção de tornar a Ayano menos dependente dela, ainda assim foi coerente e satisfatório.

O jogo foi bastante disputado mas felizmente terminou com o resultado que eu preferia.
A Ayano precisava perder.
E depois não teve raquetada na cara, estrangulamento, esquartejamento e vandalismo do corpo, infelizmente, mas pelo menos a Ayano disse na cara da mãe que a odiava e não queria ir viver com ela.
Só implico com ela ter dito "odiava" ao invés de "odeio", implicando que a perdoou. Mas talvez seja melhor mesmo assim, perdoar e esquecer e não pensar mais nela.

[Imagem: KPG2DMY.jpg]


Enfim, foi uma boa série no fim e a animação não caiu mesmo de qualidade, impressionante isso.
...agora que percebi, algo que dá mais destaque para a qualidade técnica é que a seŕie tem TREZE episódios, não doze como se tornou tão comum.
Responder
 #483
Sabia. No final tinha que ser trollagem em tudo o que era possível. E a Uchika ainda fala aquilo... filha da puta, merecia tomar uma facada na garganta.

Bom, vou lá tirar meu voto da temporada pra esse anime.
Responder
 #484
Haneruim ep 13 - Final

Merecido Nagisa-chan, parabéns.
[Imagem: F80kybX.jpg]
A animação do jogo foi muito boa. Conseguiram até fazer um suspense no último ponto, com as respirações das duas atletas sobrepujando as vozes dos personagens. Achei a disputa muito boa, foi acirrada. 
A Nagisa merecia vencer pelo seu esforço. Mas confesso que torci pra ela muito mais pq achava que a Ayano merecia uma lição. E pelo jeito essa derrota fez a menina voltar a cabeça pro lugar.
Voltou a ser a Ayano dos primeiros eps.

[Imagem: no6Eizr.jpg]
A Ayano escolheu não voltar com a mãe. Achei isso muito bom. Pelo jeito ela também superou seu problema com ela. Já que colocou o ódio pela mãe no passado. "Eu te odiava".

Foi um anime ok. Teve muitas falhas.
Não sei se veria uma continuação.
Responder
 #485
Final - E o joelho seguiu firme e forte, quem diria...Ayano voltou ao normal, tudo que ela precisava era de alguém pra torcer por ela, nera isso? Acho que a amiga de infância dela nunca contou, vai saber...a partida foi muito boa, ganhou quem merecia mesmo, até porque a Ayano precisava perder e a Uchika levou um fora da Ayano, tudo nos conformes, só queria que ela fizesse as pazes com a Connie mas paciência, fica pra próxima...foi um ótimo anime, dei valor acompanhar e valeu meu voto...

[Imagem: f6XE0LQ.png]

A Kaoruko realmente parece que vive num universo diferente do anime HAHA! ...
Responder
 #486
Muito bom esse final, que disputa boa, até fiquei ansioso.
Final muito bom e com o resultado que eu queria, ainda bem. Nagisa mereceu ganhar pelo esforço dela durante a série, e a Ayano merecia perder também para deixar de ser daquele jeito.
Pelo jeito que o anime terminou, não parece que vai ter continuação, mas se tiver eu assisto de boa.
Responder
 #487
Tchau, querida.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #488
(30/09/2018, 20:34)DeaththeKidd Escreveu: Ayano voltou ao normal, tudo que ela precisava era de alguém pra torcer por ela, nera isso?

Ela precisava de gente que torcesse por ela, não pela vitória dela, e que continuariam apoiando mesmo sem vencer.
Pelo jeito que ela foi criada pela mãe ela cresceu acreditando que vitória é tudo que importa.

(30/09/2018, 20:34)DeaththeKidd Escreveu: A Kaoruko realmente parece que vive num universo diferente do anime ...

Condizente com o nível do mangá.
Responder
 #489
se esse negócio conseguiu alguma coisa, foi destruir qualquer interesse que eu pudesse vir a ter nesse esporte, agora fiquei com a impressão que só gente louca bipolar joga isso.
Responder
 #490
Pra mim foi bem frustrante. Na parte esportiva: a parte tática do jogo ficou de lado e virou só uma guerra de resistência. Isso não necessariamente é ruim, mas exigiria pontos finais mais interessantes. O último ponto foi muito, mas muito sem graça. Todo aquele dinamismo e animação de antes pra acabar num ponto xoxo e mal explicado/animado.

No fim a Ayano pareceu simplesmente perdoar e, pior, "entender" o que a mãe fez por ela como algo necessário para o seu bem. Loucura total.

Uma coisa que gostei no final foram aquelas ilustrações do encerramento. Quase todas muito bonitas.

Decepção foi a palavra final desse anime. Quiseram surpreender no enredo de um anime de esporte e perderam completamente a mão. Era melhor ter ficado no clichê feijão com arroz mesmo. Acho que acabou não sendo uma boa propaganda para a modalidade.
Responder
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes