Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 51
504 respostas neste tópico
 #441
12 - Partida muito boa até agora, Nagisa realmente surpreendeu com a estratégia dela...sobre a Uchika ter "contado" o lado dela da história só piorou a situação dela, eu realmente não sei se eu quero que ela tenha um final feliz morando junto com as filhas reunidas, meio que seria bem forçado a Ayano simplesmente aceitar isso, mas é o que deve acontecer...sobre quem vai ganhar, ainda acho que a Nagisa vai pedir pra jogar a toalha, ou o técnico vai fazer isso sem ela pedir mesmo...

(23/09/2018, 16:12)Ray Escreveu: E quanto ao que aconteceu com a Ayano, bem, parece que a Ayano estava inconformada, mas não parece ter sido uma decisão repentina, ela deve ter avisado a todos, mas a Ayano estava inconformada e ela ainda quis ir para outro país.

Uou, tu colocou a situação como se tivesse sido só uma birra da Ayano...pelo pouco que foi mostrado no flashback a Ayano já tava acostumada com a mãe viajando por ai, mas o problema não foi a vaigem em si, foi porque a Uchika claramente estava abandonando a filha, e a Ayano tinha sacado isso na hora, não foi questão de ela não querer que a mãe viage, foi questão dela não querer ser abandonada...
Responder
 #442
(25/09/2018, 04:53)DeaththeKidd Escreveu: Uou, tu colocou a situação como se tivesse sido só uma birra da Ayano...pelo pouco que foi mostrado no flashback a Ayano já tava acostumada com a mãe viajando por ai, mas o problema não foi a vaijem em si, foi porque a Uchika claramente estava abandonando a filha, e a Ayano tinha sacado isso na hora, não foi questão de ela não querer que a mãe viaje, foi questão dela não querer ser abandonada...

Ela deixou a garota com toda a assistência dos avós, a Ayano teve o necessário para viver. Eu não acho que aquilo foi abandono.
Pelo que foi dito, ela queria que a Ayano ficasse melhor no esporte e por isso não levou a Ayano junto.
Se isso que a Uchika fez fosse abandono, ela teria sido presa, o que não foi o caso.
Responder
 #443
Sim. Afinal, que método infalível pra fazer a filha ser boa no esporte: sumir por anos.

Deu super certo.
Responder
 #444
(25/09/2018, 05:28)Ray Escreveu: Ela deixou a garota com toda a assistência dos avós, a Ayano teve o necessário para viver. Eu não acho que aquilo foi abandono.
Pelo que foi dito, ela queria que a Ayano ficasse melhor no esporte e por isso não levou a Ayano junto.
Se isso que a Uchika fez fosse abandono, ela teria sido presa, o que não foi o caso.

Imagine que sua mãe te deixe com seus avós e suma da sua vida, você teria toda assistência mas mesmo assim teria sido abandonado pela sua mãe, não?
Responder
 #445
(25/09/2018, 05:28)Ray Escreveu: Ela deixou a garota com toda a assistência dos avós, a Ayano teve o necessário para viver. Eu não acho que aquilo foi abandono.
Pelo que foi dito, ela queria que a Ayano ficasse melhor no esporte e por isso não levou a Ayano junto.
Se isso que a Uchika fez fosse abandono, ela teria sido presa, o que não foi o caso.

Não importa o que você acha dessa situação.
Afinal você está errado.
O que importa é o que aconteceu e a realidade da situação.
A Uchika não se importa com a filha, apenas com o esporte, e a Ayano foi abandonada por não ser boa o bastante e por não dar o mesmo valor que a mãe para o esporte.
a própria deixou isso claro, a Uchika abandonou a filha e foi atrás de outras garotas para criar para fazer tudo de novo, doutrinar as garotas a só pensarem em badminton.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Makoto-kun
Responder
 #446
Agora deixar com os avós é suficiente pra não ser abandono? Tá serto, ayano vilã ficou com birra porque a mãe foi no beto Carrero e não levou ela, afinal, criança perdeu a partida tem que ser castigada.

Nem vou nem pensar no fato de ter feito a menina jogar estando doente.
Responder
 #447
Fico é pensando nesses avós que não dera uma dura na Uchika.
Responder
 #448
(25/09/2018, 11:34)Gabrinius Escreveu: Agora deixar com os avós é suficiente pra não ser abandono? Tá serto, ayano vilã ficou com birra porque a mãe foi no beto Carrero e não levou ela, afinal, criança perdeu a partida tem que ser castigada.

Nem vou nem pensar no fato de ter feito a menina jogar estando doente.

Esqueceu de falar que ela foi pro Beto Carrero e achou outra filha lá. Treinou e fez essa criança ser campeã. "chupa Ayano" disse a Uchika pra Ayano. HAHA!
Responder
 #449
É, tem isso, achou uma gringa lá e mostrou pra ayano que se ao invés de birra, ela treinasse, tudo ia se resolver.

(25/09/2018, 11:51)juno Escreveu: Fico é pensando nesses avós que não dera uma dura na Uchika.

isso diz muito sobre a educação que a uchika recebeu pra se tornar uma pessoa tão boa quanto é.
Responder
 #450
(25/09/2018, 12:14)Gabrinius Escreveu: isso diz muito sobre a educação que a uchika recebeu pra se tornar uma pessoa tão boa quanto é.

A cada geração nasce um pior. O resultado é a Ayano.
Responder
Páginas (51): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes