Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 51
504 respostas neste tópico
 #421
(16/09/2018, 22:44)DeaththeKidd Escreveu: Uai, e não é que eu cheguei bem perto do motivo. A Uchika abandonou a filha pra ela conseguir jogar badminton independentemente da presença dela, pra ela jogar "porque ela quer", é praticamente o que eu disse que seria ...

Eu não entendi assim.
O que eu entendi é que a Uchika não gostou de ver a filha não se importar tanto com o badminton quanto ela, o que ela não gostou foi de ver que a filha dava importância demais para ela.
Acho que por isso cenas como aquele flashback da Ayano pequena, que a Ayano queria jogar mais e Uchika respondeu que teria que jogar melhor se quisesse jogar mais com ela. A menina queria apenas passar mais tempo com a mãe, e para a Uchika isso é ruim, ela deve é passar mais tempo com o badminton e apenas o jogo, não tem nada de querer a atenção da mãe, entende?
Daí o que ela diz como motivo para ter voltado.
A Ayano ainda está jogando badminton, e se ela por perto, logo ela não está mais jogando em parte pela atenção da mãe, está jogando totalmente pelo badminton.
O que claro é algo horrível.
Ainda mais quando você percebe que mesmo com todo o ódio que está sentindo, perceba que ela não derramou lágrimas na cena da imagem abaixo, a Ayano não consegue evitar querer se amada pela mãe e a única forma de ela conseguir isso é continuando a jogar badminton.

[Imagem: VChOUo7.jpg]
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #422
(16/09/2018, 22:51)PaninoManino Escreveu: Eu não entendi assim.
O que eu entendi é que a Uchika não gostou de ver a filha não se importar tanto com o badminton quanto ela, o que ela não gostou foi de ver que a filha dava importância demais para ela.
Acho que por isso cenas como aquele flashback da Ayano pequena, que a Ayano queria jogar mais e Uchika respondeu que teria que jogar melhor se quisesse jogar mais com ela. A menina queria apenas passar mais tempo com a mãe, e para a Uchika isso é ruim, ela deve é passar mais tempo com o badminton e apenas o jogo, não tem nada de querer a atenção da mãe, entende?
Daí o que ela diz como motivo para ter voltado.
A Ayano ainda está jogando badminton, e se ela por perto, logo ela não está mais jogando em parte pela atenção da mãe, está jogando totalmente pelo badminton.
O que claro é algo horrível.
Ainda mais quando você percebe que mesmo com todo o ódio que está sentindo, perceba que ela não derramou lágrimas na cena da imagem abaixo, a Ayano não consegue evitar querer se amada pela mãe e a única forma de ela conseguir isso é continuando a jogar badminton.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VChOUo7.jpg]

Não foi isso que eu disse? Enfim, eu concordo contigo, era isso que eu queria dizer só que bem mais enxutado Pacman ...
Responder
 #423
...e o motivo da Uchika abandonar a Ayano era pra ela ficar forte sem ser por se espelhar na mãe.
Não sei descrever o que senti. Que bom que falta só 1ep.
Responder
 #424
(16/09/2018, 23:15)Oiacz Escreveu: ...e o motivo da Uchika abandonar a Ayano era pra ela ficar forte sem ser por se espelhar na mãe.
Não sei descrever o que senti. Que bom que falta só 1ep.

Faltam 2 episódios.
Responder
 #425
Me sinto traído pelo algorítimo
Responder
 #426
Essa Uchika vai ganhar o troféu melhor mãe dos animes.

Tomara que a Nagisa ganhe esse jogo...

No mais se esse anime tiver continuação, não pretendo ver.
Responder
 #427
Claro que a Nagisa vai ganhar. O anime vai forçar de qualquer jeito, nem que ela tenha que jogar pulando em uma perna.
Responder
 #428
Viram só como a uchika foi injustamente injustiçada? Eu bem disse que tudo que ela faz é pensando no bem da ayano agora a vilãyano não reconhece o esforço da mãe e fica destratando ela.
Responder
 #429
Sou do time Ayano NÃO pode vencer.
Vencer não faria nenhum bem para ela, é melhor que ela perca e confronte a mãe ali e encerre logo esse drama.
Apesar de que a maior dúvida é se alguém conseguirá evitar que ela se jogue na frente de um caminhão...
Responder
 #430
Pode jogar a Uchika na frente de um caminhão.
Responder
Páginas (51): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes