Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 51
504 respostas neste tópico
 #181
Ela não é vilã, mas tanto a Connie quanto a Kaoruko se comportaram (e parecem pensar) como vilãs.
Se o anime está mudando tanto o mangá e a produção reconhece que precisava mudar, não poderiam ter mudado mais esses detalhes? No mangá em que o tom é mais pastelão deve incomodar muito menos do que aqui no anime que tem um ar mais realístico e sério. Essas duas personagens causam choque e constrastam demais, como se personagens de "animu" de repente aparecessem em um live action.
Responder
 #182
(24/07/2018, 10:25)Ray Escreveu: Legal. Não tem vilã em Hanebado!.


Ninguém falou nada disso. E não teve vilã alguma no episódio. Facepalm
Povo se finge de cego, triste.

Sobre a personagem loira, ela é um tanto arrogante, mas eu acho certo uma pessoa ser assim se ela pode ser assim. Ela falou que ia ganhar das duas sozinha, dito e feito. Se ela pode vencer duas pessoas jogando sozinha, então ela não fala da boca para fora. Eu odeio personagem que fala que vence sozinho e na verdade só atrapalha e não cumpre o que diz.
Enfim, o episódio 4 foi muito bom, como sempre.

desisto de tentar entender sua lógica, além de dizer que aquilo não é ser vilã, ainda defende que as personagens tenham comportamento gratuitamente escroto porque supostamente são boas no esporte.

A vilã é tão vilã, mas tão vilã que até o próprio time dela é prejudicado pela vilanice dela. Mas vai lá se saber como, você vê isso e diz que ela está certa em agir assim.
Responder
 #183
(24/07/2018, 12:14)Gabrinius Escreveu: desisto de tentar entender sua lógica, além de dizer que aquilo não é ser vilã, ainda defende que as personagens tenham comportamento gratuitamente escroto porque supostamente são boas no esporte.

A vilã é tão vilã, mas tão vilã que até o próprio time dela é prejudicado pela vilanice dela. Mas vai lá se saber como, você vê isso e diz que ela está certa em agir assim.

Eu vou corrigir sua primeira frase. Ela não é vilã e não é supostamente, ela é campeã mundial, se ela fala que quer jogar sozinha porque vai atrapalhar jogar em dupla, então é assim, caramba. Por você repudiar gente arrogante, você não tem o mínimo de empatia e se coloca no lugar da personagem. Uma pessoa falar para ela fazer x, sendo que ela é campeã mundial e ganhou fazendo y, então por que diabos ela vai obedecer a outra pessoa? Eu aposto que esse pensamento não se passou na cabeça da maioria que assistiu, só pensaram em criticar a personagem.

Problema do time dela. Que deem um jeito efetivo de lidar com ela. Ela não vai mudar o pensamento enquanto não provarem para ela que ela está errada, tipo o próprio time a vencer.
Alguém provavelmente vai vir falar que a personagem não sente empatia também, porque se ela se colocasse no lugar do time e blá blá blá, mas isso nem vem ao caso, quem tem que entender o lado da personagem é o telespectador e você deixar de fazer isso porque a personagem não faz isso não justifica nada.
Responder
 #184
Ah claro, eu entro em uma partida de duplas pra jogar sozinha. Se a minha dupla jogar também eu fico parada porque quero ganhar sozinha e eu não sou escrota, afinal, eu sou campeã do sei lá o quê, então eu não tenho como estar errada.


Depois eu que sou o troll.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #185
(24/07/2018, 14:27)Gabrinius Escreveu: Depois eu que sou o troll.

Continua sendo.

O mimimi dos personagens é ruim mas não chega a estragar o anime.
Responder
 #186
(24/07/2018, 14:27)Gabrinius Escreveu: Ah claro, eu entro em uma partida de duplas pra jogar sozinha. Se a minha dupla jogar também eu fico parada porque quero ganhar sozinha e eu não sou escrota, afinal, eu sou campeã do sei lá o quê, então eu não tenho como estar errada.

Ela entrou para jogar contra a garota, tanto faz para ela ser em dupla ou não. Sim, ela quer ganhar sozinha e isso obviamente envolve uma série de coisas relacionadas ao passado dela. Ela não é escrota, ela só age de um jeito que você não gosta. Ela é campeã mundial e para mostrarem que o jeito de ela agir está errado, eles têm que a vencer em uma partida. Você quer que a personagem pense como você e isso não vai acontecer.
Responder
 #187
(24/07/2018, 14:45)Ray Escreveu: Ela entrou para jogar contra a garota, tanto faz para ela ser em dupla ou não. Sim, ela quer ganhar sozinha e isso obviamente envolve uma série de coisas relacionadas ao passado dela. Ela não é escrota, ela só age de um jeito que você não gosta. Ela é campeã mundial e para mostrarem que o jeito de ela agir está errado, eles têm que a vencer em uma partida. Você quer que a personagem pense como você e isso não vai acontecer.

VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO O QUE A CONNIE FEZ NESSA PARTIDA DE DUPLAS!
Você está defendendo e ainda apontando para nós que não sentimos empatia por ela?
PQP!

Porra cara, é injustificável.
Nesse episódio a Connie apenas se mostrou uma "edge lord", não tem que simpatizar com isso não.
Como disse, só quer jogar sozinha então que apenas jogue sozinha.
Teríamos empatia pela personagem se ela demonstrasse que detesta jogar em dupla e estava sofrendo sendo forçada a jogar em duplas. Não há motivo nenhum para simpatizar e justificar a personagem quando ela bater o pé e é desrespeitosa com todos ali. Se ela não queria tanto assim jogar em dupla, se ela só estava ali para poder jogar com a Ayano, que ficasse de fora ou pedisse para mudar as duplas, pedisse por uma partida isolada com a Ayano. Qualquer outra opção que não a que ela escolheu.

A Kaoruko também, assim como imagino que fará com a mãe da Ayano, mais para a frente a seŕie deve tentar justificar a Kaoruko mostrando que ela também tem motivo para fazer como faz. Mas é indesculpável o que ela fez para vencer a Ayano no passado. Isso é comportamento de personagem de animu, que não combina com a direção e animação que esse anime recebeu.
Responder
 #188
Citar:- Ow, isso aí que você tá fazendo é errado, dá pra gente respeitar os companheiros de equipe?

- Eu sou a campeã, o único jeito de falar que estou errada é me vencendo.



Sério mesmo, de onde vem essa lógica, pra não dizer outra coisa, totalmente absurda?
Responder
 #189
Não quero que entendam que estou do lado do Ray porque não estou.
Inclusive acho que ele entendeu a personagem de forma retardada como a maioria de vocês aí.
Onde diz que a personagem odeia jogar em dupla? Não lembro de ter visto isso em qualquer lugar.

Pra mim a personagem jogaria em dupla em qualquer outra situação, mas ao descobrir que sua oponente seria a Ayano, ela não queria uma parceira pra compartilhar vitória, ou pra usar como desculpa dizendo que só venceu por ser em dupla e ter a habilidade de outra jogadora além dela. Ela não acharia válido ganhar da Ayano assim, e por isso o bitching.
Responder
 #190
Eu não acho que tenha entendido de forma retardada, eu entendi como vilanice gratuita e, até onde me consta, foi isso que ela mostrou.

O que não faltava era jeito dela conseguir o que queria sem precisar desdenhar de ninguém, bastava abrir a boca e pedir uma disputa solo.

Ao contrário do que um certo alguém imagina, esporte é espírito, são valores, é respeito, não uma coisa pra ficar exibindo escrotismo digno de vilão de dragon ball.
Responder
Páginas (51): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes