Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 51
504 respostas neste tópico
 #161
Também não entendi a passividade das garotas do clube da Connie.
Normalmente o esperado em uma situação dessas era alguém quebrar uma daquelas raquetes na cara dela.
Responder
 #162
(22/07/2018, 22:05)PaninoManino Escreveu: A Ayano perdeu um jogo, daí a mãe vai atrás de alguém que possa derrotar ela?

Respondi isso na outra resposta, então só pra não repetir te direcionarei a ela

(22/07/2018, 22:05)PaninoManino Escreveu: Connie se apegou a mãe da Ayano? Treinador não é amigo para uma suposta "traição" dela provocar esse efeito na Connie.

Não é e eu concordo, mas não quer dizer que pessoas deixarão de achar que possuem relação mais íntima com fulano do que realmente possuem, e a Connie é uma criança que se espelhou demais na mãe da Ayano. É fácil ver que foi o que aconteceu.

(22/07/2018, 22:05)PaninoManino Escreveu: Além disso, tirar satisfação com outra vítima da mulher?

Ela não necessariamente deve saber que a Ayano é uma vítima, só que ela mesma foi uma vítima de uma mãe a usando para ajudar a filha.

(22/07/2018, 22:07)DeaththeKidd Escreveu: Não acho que seja ela por causa da reação dos outros, quer dizer, ela é a campeã de sei lá o que mas parece ser importante (sério, a loirinha da foto foi campeã do que mesmo?) então é de se esperar que ela seja bem conhecida no meio do badmintom...ninguém pareceu se importar muito com ela antes e até durante o jogo...

Vocês estão bem estranhos nessa temporada negando o óbvio, é claro que a Connie é a garota da foto.
Responder
 #163
(22/07/2018, 22:14)Oiacz Escreveu: Não é e eu concordo, mas não quer dizer que pessoas deixarão de achar que possuem relação mais íntima com fulano do que realmente possuem, e a Connie é uma criança que se espelhou demais na mãe da Ayano. É fácil ver que foi o que aconteceu.

Se ela se tornasse campeã após conhecer a mulher, talvez, mas ela conheceu a mulher após ser campeã vários anos.
E essa relação teira durado pouco tempo.
Aonde está a mulher? Continua sumida.

Acho mais provável que a Connie tenha perdido o título para a garota que a mulher treinou.
Responder
 #164
(22/07/2018, 22:17)PaninoManino Escreveu: Acho mais provável que a Connie tenha perdido o título para a garota que a mulher treinou.

Vocês estão inventando personagem onde não existe.

A parte de "onde está a mãe da Ayano" agora que o treinamento acabou que eu não sei como responder. É preciso mais informação.

Assistam a opening e vejam quantas loiras aparecem lá.
Responder
 #165
(22/07/2018, 22:20)Oiacz Escreveu: Assistam a opening e vejam quantas loiras aparecem lá.

A Connie, mas não dá para garantir até o anime confirmar que são a mesma personagem.
O anime pode simplesmente terminar sem que a garota que a mãe da Ayano treinou apareça na história.
Responder
 #166
[Imagem: Hcwyjpz.jpg]

Uma cena profunda, com várias perguntas passando pela cabeça da garota... "Por que mamãe me abandonou?" "Por que estou aqui jogando badminton?" "Quanto falta para 4h20?"
Responder
 #167
(22/07/2018, 22:14)Oiacz Escreveu: Vocês estão bem estranhos nessa temporada negando o óbvio, é claro que a Connie é a garota da foto.

Bom, pode ser, tudo depende de quando foi tirada a foto, pode ter sido no primeiro titulo dela...o problema é que meu cerebro setou que a foto foi tirada no mesmo periodo do episódio 1 Pacman ...
Responder
 #168
a tal loira é claramente a pupila da mae da ayase, não tem como ser mais obvio usando aquele laço.

isso que eu nem vi o episódio e sei só de olhar o tópico, cês tão mal das vistas mesmo.
Responder
 #169
O final do episódio foi um ótimo empurrão pra mim, que queria dropar o anime.

Se o esporte a sério disso, vai ser outra menina mimada, que briga pra jogar sozinha em uma partida de dupla, ainda vence e etc, só pra dar mais combustível para o drama bobo do anime, realmente não vai ser para mim.
Uma pena, porque antes do inicio da temporada, esse era um dos meus mais cotados.
Responder
 #170
Toda personagem nova que aparece vem pra piorar o anime, assim fica difícil, não aparecem rivais pra ayano, só aparecem vilãs mesmo.

Se isso também é parte obrigatória para algo poder ser considerado como anime de esporte, minha tentativa de se aventurar nesse gênero não deve durar muito.
Responder
Páginas (51): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes