Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 51
504 respostas neste tópico
 #141
[Imagem: qWqW2C8.jpg]

descobrimos porque a mãe da ayano largou ela.

Cansou da peteca e foi procurar outro esporte.
4 usuários curtiram este post: Befire, desparions, juno, Oiacz
Responder
 #142
Não estrague o anime.
Responder
 #143
(19/07/2018, 15:51)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qWqW2C8.jpg]

descobrimos porque a mãe da ayano largou ela.

Cansou da peteca e foi procurar outro esporte.

Só pra deixar registrado, acho esse laço ridículo. Não da pra olhar sério pra isso.
Responder
 #144
Que mulherão essa mãe da Ayano... nem parece que aquela miúda é filha dela. Bem, a Ayano é bonitinha do jeito dela e o drama foi mais porque a mãe é meio selvagem, largou a filha pra arrumar outra pupilo... isso conta como NTR? HAHA!

Bom que meio que resolveram o drama da mulher-macho e agora da Ayano. Eu prefiro a Yu.
Responder
 #145
eu to gostando mais de Hanebado do que de harukana Receive.
Responder
 #146
só sei de uma coisa, eu quero que o anime se apresse em me dar o clima que esse poster me levou a crer que ele teria

(01/06/2018, 08:09)rapier Escreveu: [Imagem: tSGDMzs.jpg]

(19/07/2018, 20:23)Befire Escreveu: Só pra deixar registrado, acho esse laço ridículo. Não da pra olhar sério pra isso.

tu não manja de aerodinâmica.
Responder
 #147
(20/07/2018, 19:33)Gabrinius Escreveu: só sei de uma coisa, eu quero que o anime se apresse em me dar o clima que esse poster me levou a crer que ele teria

Duvido muito.
Responder
 #148
#4

[Imagem: juqS849.jpg]

...acho que já posso dizer que Hanebado será a maior decepção da temporada não é?
Primeiro aquela chuuni de cabelo rosa.
Agora essa loira nojenta. Mais uma daquelas personagens cínicas professando sobre a futilidade de ser ter amizades, todos são inimigos, ela que é foda, blá blá blá
Não precisamos nem assistir para saber qual será o nível do drama com a mãe da Ayano não é?
Roteiristas japoneses, não dá para confiar neles nunca.
É culpa mais do mangá do que do anime, mesmo assim...

Para piorar essa personagem, se você reparar bem os movimentos da partida não fora orgânicos e realistas como anteriormente. Toda a habilidade dela nesse jogo dependeu da animação abandonar qualquer noção de espaço e transportá-la e a peteca de um lado para o outro da quadra.
Na primeira cortada tudo bem, fazia sentido, ela é alta ela conseguiria pular e cortar dali da frente.
Mas na segunda cortada, em que ela pulou quando a peteca já tinha passado por ela e quando ela estava do outro lado da quadra...

[Imagem: 9S3GExT.jpg]

Péssimo.

[Imagem: tiE0fkz.jpg]

Ver que ela é "só mais uma dessas personagens louquinhas", que não tem rivalidades, só tem inimigos e raiva, fazendo cosplay da mãe da Ayano no final para perturbar ela... vergonha alheia.
Hanebado tá indo para a fossa rápido!
E também é difícil não reparar como praticamente ninguém parece conhecer profissionais do esporte, mesmo quando são profissionais como a Connie que tem uma carreira tão revolucionária desde que usava fraudas.
Aliais, você é obrigado a participar de duplas se não quiser? Você não pode escolher jogar apenas solo? Se é tão contra duplas porque simplesmente não fica de fora ao invés de ser desrespeitoso com todos os envolvidos?

Coisas que não me irritaram nesse episódios.

Gostei desse pequeno sakuga com o cadarço do tênis.

[Imagem: a7oCuxQ.jpg]

Enquanto assistia Violet Evergarden comentei sobre como me incomoda aquela insistência é usar o detalhe de mostrar um personagem fechando os punhos. Questionei se não era possível fazer diferente, não havia nada mais, nenhum outro gesto ou variação dele que poderia ser usado, e vejam só, Hanebado fez isso, era possível.

[Imagem: ZtbuzvP.jpg]

Tive que rir.
Uma já perdeu o jogo.

[Imagem: Y4zTg3b.jpg]
Responder
 #149
Ep 4

Loirinha nojenta, odiei a infeliz. Essa antipática é a mesma dessa cena:

[Imagem: Brw8hPn.jpg]

Dona fresca, se não gosta de jogar em duplas, pra que entra então? É como o @PaninoManino disse, deve ser apenas pra esnobar das adversárias, querer mostrar que é foda e etc. Também achei a partida bem fraca, o realismo dos outros episódios não teve nesse, aquele salto dela quando a peteca já tinha passado sobre ela foi esquisito.

E pelo visto, lá vem mais drama com a Ayano, pois deu pra ver que ela ficou perturbada com o estilo de penteado e a fita no cabelo da nojenta.

Espero que o próximo ep tenha uma resolução desse nojenta de uma vez, já basta a guria de cabelo rosa, duas vai ser foda de aturar até o fim do anime.
Responder
 #150
não assisti ainda, mas então essa loira xarope é a tal pupila que a mãe da ayano arranjou?

ela copiou o laço, então se a personalidade que descrevem tambem for copiada da mãe, seria explicado ela largar a filha por causa de um jogo de peteca.
Responder
Páginas (51): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes